Boa noite, hoje me aconteceu uma situação nova com relação ao NFE.PRG (Luiz Culik) até o
momento me virei bem com ele mas... tenho um cliente novo que tem produtos
com as CST´s 000/020/060 se eu colocar os 3 itens na mesma nota o arquivo
XML não é gerado e simplesmente TRAVA sem dar qualquer erro Por um acaso
algum colega já solucionou esse problema -(
Existe um prg NFE.PRG do companheiro Luiz Culik, para a criação do XML, quanto ao envio, assinatura, danfe etc... o cliente faz atraves do aplicativo da Sefaz, mas isso porque comecei antes de surgir o ACBR-NFE o qual sugiro que utilize é muuiittoo pratico, só não utilizo porque já estou envolvido com esse prg e teria que mudar algumas coisas no meu sistema que agora com clientes novos que entraram na nf-e em Setembro\Dezembro e o restante no ano que vem, nem quero mexer nos meus fontes, vou assim até estabilizar como está estavel a Nota fiscal paulista ok.
Boa sorte,
Hasa
Pessoal, aproveitando o assunto, como funciona o nfe.prg. Alguem que já tenha alguma experiencia poderia indicar os passos para o uso, integração com o sistema e com o sefaz?
)
Aos colegas que possam interessar anexo um exemplo disponibilizado por Marcio Anselmo Fornari da NTS Informatica, aproveito para mais uma vez agradecer ao companheiro pela força. :xau
Rapaz, é melhor perder, neste caso ganhar umas horas, e mudar o sistema para o ACBRNFe, do que ficar consertando certos programas.
Ele faz, tudo o que é preciso, gera, imprime, verifica conexão etc... e isso atravéz de qualquer programa inclusive clipper/bat/cobol/vb etc...
Se esse programa só faz gerar o arquivo XML, não vejo muita utilidade nele, até porque o usuário final terá que fazer dois serviços usando dois programas. Com o ACBRNFe usamos apenas um programa (o nosso) para atender o cliente.
Informe qual é que está precisando que farei com o maior prazer.
Não neste forum mas no adequado. /Contribuições, dicas e tutoriais.
Apenas me permita postar da forma que estou usando. Ela não será generica como o ACBRNFe.
Só não consertarei código de programa que no meu entender, não irá resolver o problema, definitivamente.
...
Pablo César Arrascaeta Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Olá Pablo,
Só tem um problema com essa classe: TXMLDocument
Se usar essa classe durante o dia com vários arquivos em algum momento ela trava tudo, como se ela não descarregasse depois de usada e fechada.