Fórum sobre desenvolvimento de software para atender as exigências da legislação fiscal e tributária (NFe, NFCe, NFSe, SPEED, Projeto ACBr, TEF, ECD, EFD, etc.)
Estou precisando de informações de como proceder para criar minha rotina de emissão de nota fiscal eletronica, já andei lendo alguma coisa, por exemplo sobre certificação, mas gostaria mesmo de saber como fazer a rotina e os procedimentos para emitir e enviar para Sefaz.
Desde já agredeço a colaboração.
Atenciosamente
Ricardo Sales Ribeiro
Nota de Moderação: por Toledo: O presente tópico foi movido da seção "Clipper", uma vez que seu conteúdo não tem relação com os objetivos daquela seção.
Pessoalmente peguei a rotina de impressão de notas fiscais do meu sistema, e dei uma incrementada para ao invéz de imprimir, gerar a NFe, enviá-la, imprimí-la, mandar o danfe e xml por e-mail, consultá-la, etc ...
Tudo isso com a grandissíssima ajuda do ACBRNFeMonitor Capicom 0.56b.
Faça uma busca na seção "Legislação", onde possui muita coisa já postada.
Compilador xHarbour 1.2.3 + Embarcadero C++ 7.30
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG
Já postei um tópico a dias atras sobre esse assunto, e fui instruido a le os q já tinham sido postados, assim o fiz
já tenho material para o trabalho ok.
A minha duvida agora é q não consigo gerar um arquivo txt, estou com o lay out, mas preciso de um exemplo pratico para fazr essa rotina.
Estou alterando meu sistema para receber tb os novos campos q antes eu não precisava.
Eu preciso de um pequeno exemplo de como gerar o txt.
Atenbciosamente
Editado pela última vez por Toledo em 24 Jun 2010 16:19, em um total de 1 vez.
Razão:Esta mensagem foi unida de um outro tópico para este, pois é uma continuidade do mesmo assunto.