CTRC

Fórum sobre desenvolvimento de software para atender as exigências da legislação fiscal e tributária (NFe, NFCe, NFSe, SPEED, Projeto ACBr, TEF, ECD, EFD, etc.)

Moderador: Moderadores

Laudelino Scarmagnani
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

CTRC

Mensagem por Laudelino Scarmagnani »

Pessoal, boa noite!
Sobre CTRC (Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas) Eletronico. Alguém pode ajudar? Para NFe, uso o ACBrNFeMonitor. O CTRC tem algo específico. É difícil implementar. Ná realidade, é uma função a mais que teria que implementar no sistema. Não tenho nada de CTRC ainda.
Se alguém puder orientar, agradeço.
Laudelino.
Eros
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Re: CTRC

Mensagem por Eros »

Eu tenho a mesma duvida que o amigo.. Alguem saberia me dizer, se existe um lay-out especifico para conhecimento de frete eletronico ? É o mesmo layout da NF-E ?
Laudelino Scarmagnani
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Pessoal, bom dia!
A partir de 1º de janeiro de 2011 os sistemas emissores dos contribuintes deverão estar adequados à versão 4.01 do Manual de Integração (versão 2.00 do xml - arquivo digital da NF-e). Quanto ao ACBrNfeMonitor, já há algo neste sentido? Como devemos proceder para atualizá-lo?
Agradeço ajuda!
Abraços!
Laudelino.
Toledo
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Toledo »

Laudelino, fique de olho no blog do André, que assim que tiver alguma novidade sobre o ACBrNFeMonitor compatível com a versão 4.01 do Manual de Integração, ele comunica lá no blog.

http://anfm.blogspot.com

Tem lá uma mensagem dele dizendo o seguinte:
André Ferreira de Moraes escreveu:A versão do ACBrNFeMonitor compatível com o manual de integração 4.0.1 só será lançada quando todos os estados liberarem os endereços para os novos WebServices.
Abraços,
Toledo - Clipper On Line
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
Laudelino Scarmagnani
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Ok. Obrigado!
Responder