Ola!
Iniciado porte do Harbour para o Androide.
http://www.facebook.com/photo_search.ph ... 5&view=all
O Harbour já pode ser usado no vxWorks e no QNX.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Harbour Portabilidade
Moderador: Moderadores
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

- Curtiu: 1 vez
Re: Harbour Portabilidade
E Symbiam também. O IPhone já havia sido iniciado há 1 ou 2 meses. Além dos dispositivos móveis, mais 2 SOs foram adicionados: QNX e VxWorks. O Harbour está se tornando uma das linguagens mais portadas do mundo.
T+
T+
-
marcos.gurupi
- Usuário Nível 4

Nossa quem bom! Mas como poderiamos testar. Eu instalei aqui o hb 2.0 mas ainda nao consegui nada com ele. Onde eu posso encontrar mais informacoes para testa-lo?
Marcos Roberto.
Marcos Roberto.
Marcos Roberto
NetService Software
NetService Software
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinhos,
Tenho pra mim que não só a portabilidade me interessa como também encontrar um ambiente de testes.
Eu não conheço ninguém que tenho um equipamento com este sistema que possa me liberar para testes e nem tampouco iria comprar somente para testar, portanto se encontrar-mos ambiente simulados poderemos reforçar a tese do funcionamento da ferramenta.
O Harboour, esta portado para uma variedade imensa de plataformas e isto é muito bom, mas é necessário também o provimento de um ambiente.
- Para Windows e Linux nem se fala, pois tem os famos VirtualBOX, VirtualPC, WMware e Wine.
- Para PocketPC temos o WinCE ou Windows Mobile Device Emulator.
- Para Mac temos o Basilisk e PearPC.
- Para Android acho que poderiamos usar o LiveAndroid(roda numa maquina virtual qualquer).
Agora resta formar-mos uma lista da opções, bem como a forma de configuração.
Inclusive minha cabeça já está confusa, Harbour IPAD, Iphone, Android, ...
Tenho pra mim que não só a portabilidade me interessa como também encontrar um ambiente de testes.
Eu não conheço ninguém que tenho um equipamento com este sistema que possa me liberar para testes e nem tampouco iria comprar somente para testar, portanto se encontrar-mos ambiente simulados poderemos reforçar a tese do funcionamento da ferramenta.
O Harboour, esta portado para uma variedade imensa de plataformas e isto é muito bom, mas é necessário também o provimento de um ambiente.
- Para Windows e Linux nem se fala, pois tem os famos VirtualBOX, VirtualPC, WMware e Wine.
- Para PocketPC temos o WinCE ou Windows Mobile Device Emulator.
- Para Mac temos o Basilisk e PearPC.
- Para Android acho que poderiamos usar o LiveAndroid(roda numa maquina virtual qualquer).
Agora resta formar-mos uma lista da opções, bem como a forma de configuração.
Inclusive minha cabeça já está confusa, Harbour IPAD, Iphone, Android, ...
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinhos,
Emulador para IPAD http://www.genuitec.com/mobile/download.html, ja deve servir para testar a versão para este aparelho.
Emulador para IPAD http://www.genuitec.com/mobile/download.html, ja deve servir para testar a versão para este aparelho.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.