boa tarde pessoal, ate esses dias meu cliente estava conseguindo acessar o sistema normalmente, de uns dias para ca comecou a dar a seguinte mensagem :
TENTATIVA DE ACESSAR ENDERECO INVALIDO.
estou executando o sistema pelo dos la em prompt de comando, e estou executando diretamente o executavel e esta dando essa mensagem.
Estou tentando executar o dbase tambem e acontece a mesma coisa, se alguem ja teve esse problema e me der uma dica ficarei agradecido. O problema é que o sistema esta parado e o cliente precisando usar.
desde ja obrigado.
tentativa de acessar endereco invalido
Moderador: Moderadores
- Pablo César
- Usuário Nível 7

Re: tentativa de acessar endereco invalido
endereço errado ? Está parecendo que é problema nos pentes de memória ou até mesmo algum vírus como um Trojan. Testou o mesmo aplicativo em outro PC ? Qual é o seu SO ?
Um clip-abraço !
Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Pablo César Arrascaeta
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Re: tentativa de acessar endereco invalido
Em outro computador o sistema funcionou normalmente
estou usando o windows xp
estou usando o windows xp
- Pablo César
- Usuário Nível 7

tentativa de acessar endereco invalido
Então verifique se tem vírus e troque memorias. Você está usando winxp service pack 2 ou 3. Foram relatados diversos bugs no pack 3... se for isso formate e instale pack 2 (é o mais estável).
Um clip-abraço !
Pablo César Arrascaeta
Pablo César Arrascaeta