Olá pessoal !!
Duas questões :
Após procurar aqui no forum, não encontrei nada que me ajudasse a resolver este problema.
Como faço para executar os meus programas gerados em Harbour no Windows Seven com tela cheia ?
Tem alguma forma de colocar no código fonte, ou tenho que configurar o Win7 ?
E quanto ao DBU.EXE, que roda em 16 bits, como posso usá-lo também no Win7 ??
A quem ajudar, desde já agradeço.
Rosalvo
windows 7 tela cheia
Moderador: Moderadores
- rosalvo rosa
- Usuário Nível 3

- Dr.Microso
- Usuário Nível 3

Re: windows 7 tela cheia
Rosalvo, salve!
O Windows Seven é disponibilizado na versão 32 e 64 bits.
Aplicações 16 bits rodam ainda em ambientes Windows na versão 32 bits.
Como o DBU é um aplicativo 16 bits, você só logrará sucesso se sua versão do Windows Seven for 32 bits.
Não vale o trabalho exclusivamente para o DBU, mas... Quando o aplicativo é vital e o cliente é irredutível na instalação de uma versão do Windows 32 bits, existe ainda um "para-quedas reserva" que é a ativação do recurso conhecido como XP mode para rodar tais app.
Evite aborrecimentos futuros já trocando o DBU por ferramentas sem "efeito colateral" e tão boas quanto:
Prometheus
ourXdbu
Naturalmente, existe outras...
Nunca trabalhei com o Harbour no modo console...
Um abraço!
O Windows Seven é disponibilizado na versão 32 e 64 bits.
Aplicações 16 bits rodam ainda em ambientes Windows na versão 32 bits.
Como o DBU é um aplicativo 16 bits, você só logrará sucesso se sua versão do Windows Seven for 32 bits.
Não vale o trabalho exclusivamente para o DBU, mas... Quando o aplicativo é vital e o cliente é irredutível na instalação de uma versão do Windows 32 bits, existe ainda um "para-quedas reserva" que é a ativação do recurso conhecido como XP mode para rodar tais app.
Evite aborrecimentos futuros já trocando o DBU por ferramentas sem "efeito colateral" e tão boas quanto:
Prometheus
ourXdbu
Naturalmente, existe outras...
Nunca trabalhei com o Harbour no modo console...
Um abraço!
"O que domina aos outros é forte; o que domina a si mesmo é poderoso." [ Lao-Tsé - séc VII AC]
"É tipo uma Alquimia... Porções de código viram soluções que mutam-se fisicamente em sorrisos e outros, como o notebook que uso para escrever estas linhas..." dr.microso@hotmail.com
"É tipo uma Alquimia... Porções de código viram soluções que mutam-se fisicamente em sorrisos e outros, como o notebook que uso para escrever estas linhas..." dr.microso@hotmail.com