Boa Noite Amigos do Forum
Gostaria de saber se sabem alguma rotina para pesquisar na base de dados senhas o campo utente que é caracter.
Para pesquisar letra a letra ou seja quando teclo da letra b o programa se posiciona na letra b e depois se teclar be procurar e assim sucessivamente.
Me postem aqui o código.
Já tentei com um que pesquisei no forum mas não deu.
Isto quando estou no dbedit. Pesquisar letra a letra no dbedit
Obrigado a todos.
Lapinhazzz
pesquisa letra a letra no dbedit
Moderador: Moderadores
-
lapinhazzz
- Usuário Nível 3

-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
Re: pesquisa letra a letra no dbedit
Olá,
Deve ter uns 837 tópicos sobre isso:
search.php?keywords=pesquisa+letra+a+letra&terms=all&author=&sc=1&sf=all&sr=posts&sk=t&sd=d&st=0&ch=300&t=0&submit=Busca
Você precisa criar uma função e colocar em um dos parâmetros do dbedit, utilizando softseek.
Eu fiz uma função muito completa que usa o TBrowse para fazer isso e alguém aqui do fórum deve ter porque foi bastante baixada no meu antigo site. Infelizmente eu não tenho mais.
Inclusive se alguém tiver baixado e ler aqui, ela chamava-se LSBrowse. Por favor me devolva! rs
Abraços
Deve ter uns 837 tópicos sobre isso:
search.php?keywords=pesquisa+letra+a+letra&terms=all&author=&sc=1&sf=all&sr=posts&sk=t&sd=d&st=0&ch=300&t=0&submit=Busca
Você precisa criar uma função e colocar em um dos parâmetros do dbedit, utilizando softseek.
Eu fiz uma função muito completa que usa o TBrowse para fazer isso e alguém aqui do fórum deve ter porque foi bastante baixada no meu antigo site. Infelizmente eu não tenho mais.
Inclusive se alguém tiver baixado e ler aqui, ela chamava-se LSBrowse. Por favor me devolva! rs
Abraços
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
- Toledo
- Administrador

- Contato:
Re: pesquisa letra a letra no dbedit
Toledo - Clipper On Line
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao