Prezados companheiros blz !?
Converti um sistema de clipper5.2e para xharbour 0.99.70 (simplex) , ocorre que as vezes na montagem das
telas usando "say" , as vezes fica lento ,oque nao ocorre com o em clipper 5.2e. alguem teria uma luz a respeito ?
obrigado a todos
[]´s
montagem da tela lenta ??
Moderador: Moderadores
- adilson
- Usuário Nível 2

montagem da tela lenta ??
Burroughs L3000 (4 kb ram) e B700,Labo 8034-8038 (Basic Nixdorf),Apple II plus,Clipper 5.2e e começando com xharbour 0.99.70
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

- Curtiu: 1 vez
Re: montagem da tela lenta ??
Se for no win98 é um bug do windows.
Use GTWVT ou GTWVW ou GTWVG etc...
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Use GTWVT ou GTWVW ou GTWVG etc...
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Itamar M. Lins Jr.
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Olá Adilson,
Já tentou com versão mais recente do xHarbour ? ou até mesmo com a versão 1.0.0 que particularmente para mim foi uma versão muito boa.
Já tentou com versão mais recente do xHarbour ? ou até mesmo com a versão 1.0.0 que particularmente para mim foi uma versão muito boa.
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
- adilson
- Usuário Nível 2

Re: montagem da tela lenta ??(resolvido)
ola pessoal bom dia !, retiquei no prg principal a opcao
rddregister("dbfcdx",1) ?? e ficou normal , alguem poderia me responder para que serve este parametro ??
apesar de dar uma lida no help mas nao entendi direito ,no demais ficou um beleza !
grato a vc ai .. []´s
rddregister("dbfcdx",1) ?? e ficou normal , alguem poderia me responder para que serve este parametro ??
apesar de dar uma lida no help mas nao entendi direito ,no demais ficou um beleza !
grato a vc ai .. []´s
Burroughs L3000 (4 kb ram) e B700,Labo 8034-8038 (Basic Nixdorf),Apple II plus,Clipper 5.2e e começando com xharbour 0.99.70
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Isso serve para REGISTRAR o DBFCDX para uso como RDD, porem isso era usado apenas no Clipper 5.2 no 5.3 ele já vinha registrado e no xHarbour e Harbour também já vem registrado por padrão.adilson escreveu: alguem poderia me responder para que serve este parametro ??
Leonardo Machado