Boa noite pessoal, estou começando a desenvolver a NFe 2.0 e gostaria de saber o que muda no novo layout, sei que deveria começar estudando o manual de integração, mas se puderem me adiantar alguma coisa ou me informar onde posso conseguir mais informações do que vem pela frente ficaria muito agradecido.
Obrigado a todos pela atenção.
O que vai mudar no novo layout da NFe
Moderador: Moderadores
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Re: O que vai mudar no novo layout da NFe
Amiguinho
Neste tópico aqui em discussão sobre o tema tem um link que coloquei a tempos com exemplificação bem visual.
Voce deve também baixar o Manual de Integração 4.0.
As alterações mais gritantes são relativas a entrada das tags CSOSN e CRT que definem as informações como provenientes de uma empresa aderente do Simples Nacional.
Na sessão Legislação tem mais informações sobre esta nova tabela.
Neste tópico aqui em discussão sobre o tema tem um link que coloquei a tempos com exemplificação bem visual.
Voce deve também baixar o Manual de Integração 4.0.
As alterações mais gritantes são relativas a entrada das tags CSOSN e CRT que definem as informações como provenientes de uma empresa aderente do Simples Nacional.
Na sessão Legislação tem mais informações sobre esta nova tabela.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
Se você já programou para as versões anteriores (1.10, 1.4.2..) fica fácil gerar a versão 2.0;
Agora, se você está iniciando do zero, pegue o Manual e veja o que seu ERP vai precisar fornecer, porque será bastante coisa.
Agora, se você está iniciando do zero, pegue o Manual e veja o que seu ERP vai precisar fornecer, porque será bastante coisa.
O bom do computador é que ele resolve os problemas, sem nunca levantar nenhum.
Hoje atuo mais com Clipper 52E, e um pouquinho com XHarbour.
Hoje atuo mais com Clipper 52E, e um pouquinho com XHarbour.
Valeu pessoal, vcs sempre me ajudam e me tranquilizam.
Tenham uma otimo final de semana
Tenham uma otimo final de semana
- rosalvo rosa
- Usuário Nível 3

Olá pessoal!
Aproveitando o assunto, gostaria de saber a partir será obrigatório o novo lay out da NFE. Desculpem a pergunta, é que já
foi dito que seria a partir de 01/2011, mas depois houve comentários que seria prorrogado.
Agradeço desde já.
Att
Rosalvo
Aproveitando o assunto, gostaria de saber a partir será obrigatório o novo lay out da NFE. Desculpem a pergunta, é que já
foi dito que seria a partir de 01/2011, mas depois houve comentários que seria prorrogado.
Agradeço desde já.
Att
Rosalvo
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinho,
Realmente foi prorrogado, para 01/01/2011. E não tem volta.
Realmente foi prorrogado, para 01/01/2011. E não tem volta.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
-
cruzbrasil
- Usuário Nível 1

Bom dia gente.
Alguem já fez os ajustes para a NFe 2.0 usando o ACBR ?
Baixei a versão 0.6.0a -CAPICOM e fui com toda a sede no arquivo de ajuda, e cai do cavalo. não há muitas informações lá.
alguem teria algum exemplo do arquivo entnfe.txt ?
Aproveitando; que danado de vBCSTret é este ? ele esta substituindo o vBCST ? tenho de trocar o nome destas variaveis para a ver2.0 ?
Obrigado pela atenção de todos.
Alguem já fez os ajustes para a NFe 2.0 usando o ACBR ?
Baixei a versão 0.6.0a -CAPICOM e fui com toda a sede no arquivo de ajuda, e cai do cavalo. não há muitas informações lá.
alguem teria algum exemplo do arquivo entnfe.txt ?
Aproveitando; que danado de vBCSTret é este ? ele esta substituindo o vBCST ? tenho de trocar o nome destas variaveis para a ver2.0 ?
Obrigado pela atenção de todos.