Olá Fórum.
Li num post que em ambiente Windows o compilador MSVC pode otimizar o rendimento de aplicacões xBase com LIBs gráficas...
Pode-se usar o compilador da Microsoft com a MiniGUI?
Obrigada!
Harbour/xHarbour + MiniGUI + MSVC: é possível?
Moderador: Moderadores
-
Maya Fiuza
- Usuário Nível 2

- Contato:
Harbour/xHarbour + MiniGUI + MSVC: é possível?
Harbour III, Qt Framework, HMG's, OOHG
2xExplorer, cxIDE, xEdit, EditPad
SQLite, MySQL, DBF
SQLite, MySQL, DBF
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Re: Harbour/xHarbour + MiniGUI + MSVC: é possível?
Olá Maya,
A um tempo atrás eu vi acho que o Marcos Gambeta compilando a Minigui com MSVC em testes, então teoricamente deve dar sim, até mesmo por que a Minigui compila usando Harbour e o Harbour é o mais indicado para usar com MSVC, visto que no xHarbour nem o HBMAKE funciona com MSVC.
A um tempo atrás eu vi acho que o Marcos Gambeta compilando a Minigui com MSVC em testes, então teoricamente deve dar sim, até mesmo por que a Minigui compila usando Harbour e o Harbour é o mais indicado para usar com MSVC, visto que no xHarbour nem o HBMAKE funciona com MSVC.
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
-
Maya Fiuza
- Usuário Nível 2

- Contato:
Re: Harbour/xHarbour + MiniGUI + MSVC: é possível?
Oi Leonardo, legal.
Consegui encontrar o post do Gambeta na lista do MiniGUI Brasil, deixei um recadinho por lá que replico por aqui também...
Se alguém puder indicar/montar um pack com esta "super-dupla" eu ficaria muito agradecida, porque acho complicado compilar as bibliotecas, coisa para mais introsados.
Consegui encontrar o post do Gambeta na lista do MiniGUI Brasil, deixei um recadinho por lá que replico por aqui também...
Se alguém puder indicar/montar um pack com esta "super-dupla" eu ficaria muito agradecida, porque acho complicado compilar as bibliotecas, coisa para mais introsados.
Harbour III, Qt Framework, HMG's, OOHG
SQLite, MySQL, DBF
SQLite, MySQL, DBF