emissor nfe gratuito sefaz...help

Fórum sobre ferramentas de apoio à programação (Clipper/[x]Harbour)

Moderador: Moderadores

scom
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

emissor nfe gratuito sefaz...help

Mensagem por scom »

ola amigos

Estou tendo uma dificuldade com 1 cliente que tem sistema clipper e estamos fazendo o TXT para emitir Nfe pelo emissor gratuito do Sefaz, mas a nota só assina, valida se o cliente clicar em detalhar, se ele apenas selecionar a nota e clicar no assinar da a seguinte mensagem:

Imagem

alguem tem alguma ideia do porque?

pois pro cliente ficar detalhando nota por nota é complicado.
Editado pela última vez por Maligno em 05 Out 2010 10:49, em um total de 1 vez.
Razão: O presente tópico foi movido da seção CA-Clipper, uma vez que seu conteúdo não tem relação com os objetivos daquela seção, onde só podem constar dúvidas técnicas de programação diretamente relacionadas com o Clipper.
jorge andrade
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Re: emissor nfe gratuito sefaz...help

Mensagem por jorge andrade »

Meu amigo,

E acho que o problema está no número gerado da nota, verifique se vc está gerando os número com zeros a esquerda para compor o npumero da nota, embora qdo vc exporta um arquivo texto do sefaz, estes vem suprimidos.
Segue abaixo uma formatação do resgistro tipo B, embora eu hoje gero diretamente o arquivo XML, mas, continuei gerando o arquivo TXT na mesma rotina, é aquela história, mexer com quem tá keto, então melor gerar os dois simultaneamente.

B|35|00010004|VENDA DE PRODUCAO DO ESTABELECIMENTO|1|55|1|000010009|2010-10-22|2010-10-22|1|3512308|1|1| |2|1|3| |

Agora, vc tem o ACBRMONITORNFE gratuitametne a sua disposição é só baixar e passar a utilizá-lo, o qual vc pdoerá gerar o arquivo XML direto e mais todos os recursos disponiveis no memso, como desde assinar, validar, enviar e etc..

[]s,
Jorge Andrade
sygecom
Administrador
Administrador
Contato:

Re: emissor nfe gratuito sefaz...help

Mensagem por sygecom »

Tem que cuidar também que tem o emissor gratuito já para versão 2.0 ai não valida TXT da 1.10 e vice-versa, cuide isso, caso contrario post o TXT para agente tenta lhe ajudar nesse enrosco.
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
Responder