CFOP 1551 - Ativo Imobilizado

Fórum sobre desenvolvimento de software para atender as exigências da legislação fiscal e tributária (NFe, NFCe, NFSe, SPEED, Projeto ACBr, TEF, ECD, EFD, etc.)

Moderador: Moderadores

Toledo
Administrador
Administrador
Contato:

CFOP 1551 - Ativo Imobilizado

Mensagem por Toledo »

Amigos, tenho um cliente que comprou um veículo e precisa emitir uma NFe de Entrada do mesmo, usando o CFOP 1551. Minha dúvida: neste caso, eu tenho que colocar no xML os dados do veículo (Chassi, cor, série, tipo de combustível, Renavam, etc) na Tag de Veículos Novos?

Abraços,
Toledo - Clipper On Line
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
rochinha
Administrador
Administrador
Curtiu: 3 vezes
Contato:

Re: CFOP 1551 - Ativo Imobilizado

Mensagem por rochinha »

Amiguinho,

De acordo com a página 123, Item J-detalhamento Especifico para Veiculos Novos, do manual de Integração 4.01 de 04/11/2009, as tags para informações de produtos e serviços de veículos deve ser usada somente para itens novos.

Com certeza voce deva lançar estas informações para entrada bem como para saida.
OPS! LINK QUEBRADO? Infelizmente links para www.pctoledo.COM.BR irão quebrar pois o Forum se foi, assim como nosso célebre Irmão de Bits Toledo. Ainda assim me ENVIE seu email com link do tópico encontrado na Web para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url] e tentarei lembrar do que se tratava. Agradecido.

@braços : ? )

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
Responder