Como faço pra q niguem possa alterar os dados do DBF.
Presciso desenvolver um relógio de ponto mas não sei nem por onde começar...
Relógio de Ponto
Moderador: Moderadores
-
evolver
- Membro Master

- Contato:
Se for pensar bem não existe como realmente fazer isso. Uma boa forma de proteger o banco de dados seria encriptando as informações contidas nele de forma que a pessoa não conseguiria entender o que está acontecendo.
Sergio "Evolver" Fagundes
CURVE-SE DIANTE DE MIM SER INSIGNIFICANTE, POIS EU SOU ROOT
Só respondo em PVT perguntas relativas ao que eu faço. Qualquer outra dúvida favor postar no fórum.
Peço aos veteranos que antes de responder a uma pergunta repetida dêem uma pesquisada e instruam a quem perguntou a fazer o mesmo.
CURVE-SE DIANTE DE MIM SER INSIGNIFICANTE, POIS EU SOU ROOT
Só respondo em PVT perguntas relativas ao que eu faço. Qualquer outra dúvida favor postar no fórum.
Peço aos veteranos que antes de responder a uma pergunta repetida dêem uma pesquisada e instruam a quem perguntou a fazer o mesmo.
Comecar
Boa Noite,
A respeito dos dados vc pode encriptando eles, vc acha essa funcao aqui mesmo.
Para vc comecar vc deve ter em mente o tipo de barra a ser usado no cracha, dos funcionarios, o leitor de barra, que pode ser aquele ligado no teclado, entre neste saite www.piracicaba.net , a onde eu comprei o leitor para codigo de barra bancario que funcional muito bem, uso codigo de barra com 06, etc...
t+
A respeito dos dados vc pode encriptando eles, vc acha essa funcao aqui mesmo.
Para vc comecar vc deve ter em mente o tipo de barra a ser usado no cracha, dos funcionarios, o leitor de barra, que pode ser aquele ligado no teclado, entre neste saite www.piracicaba.net , a onde eu comprei o leitor para codigo de barra bancario que funcional muito bem, uso codigo de barra com 06, etc...
t+
Sempre há uma solucao para os nossos problema clipper.....