Duvida (NFE para cpf - Pessoa Fisica)

Fórum sobre desenvolvimento de software para atender as exigências da legislação fiscal e tributária (NFe, NFCe, NFSe, SPEED, Projeto ACBr, TEF, ECD, EFD, etc.)

Moderador: Moderadores

suportearqbox
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Duvida (NFE para cpf - Pessoa Fisica)

Mensagem por suportearqbox »

Estou querendo enviar uma NFE para pessoa fisica, porem ele nao aceita e me manda a seguinte msg: CNPJ invalido.
Poderiam me ajudar mais uma vez? Ja agradeço antecipadamente a boa vontade de vcs para comigo.
rochinha
Administrador
Administrador
Contato:

Re: Duvida (NFE para cpf - Pessoa Fisica)

Mensagem por rochinha »

Amiguinho,

Na tag "dest" voce deverá informar o CPF sem caracteres especiais ou pontuação normalmente e em uma string com tamanha definido e formatado com zeros a esquerda:

Código: Selecionar todos

EDX OPEN MARK "dest" OF oEDX
              if cClasCli = "J" .or. LEN( alltrim( cCGC ) ) > 11
                 EDX OPEN MARK "CNPJ"  TYPE "" TAG PadL( cCGC, 14, "0" ) AUTOCLOSE REQUIRED OF oEDX
              else
                 EDX OPEN MARK "CPF"   TYPE "" TAG PadL( cCGC, 11, "0" ) AUTOCLOSE REQUIRED OF oEDX
              endif
Use PADL() para formatar e dependendo to tipo de cliente em seu cadastro dentro do bloco "dest" não coloque a tag CNPJ e sim CPF.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.

@braços : ? )

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
Responder