Feliz Natal e muita, mas MUITA SAÚDE pra todos ! Bem que o Papai Noel podia nos presentear com um aumento de uns 60% no salário né. Só os Deputados e Senadores que merecem?
Alessandro R Belarmino
Clipper 5.2e - Blinker 7 - DBFNTX / DBFCDX "Quem trabalha muito erra muito, quem trabalha pouco erra pouco, quem não trabalha não erra e quem não erra é promovido !!!!"
Um Feliz Natal e um 2011 Repleto de Realizações! :)Pos
►Harbour 3.x | Minigui xx-x | HwGui◄ Pense nas possibilidades abstraia as dificuldades. Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros. A imaginação é mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein)
É isso pessoal,
Valeu por mais esse ano junto com os colegas do Fórum, tive esse ano a honra de conhecer mais alguns colegas do Fórum pessoalmente como: Ana, Vô Eolo, Edson, Persio, Eric, Christiano e mais outros que peço desculpa agora que não lembro mais. Foi um ótimo ano e espero que para todos tenha sido a mesma coisa ou ainda melhor, que Deus continue abençoando a todos e familia, uma ótima passada de ano a todos....abraços
A todos Feliz Natal e um Ano Novo ainda melhor que o 2010, cheio de saúde, paz, amor, trabalho, paciência e conquista muito muito conhecimento (que é o essencial desta vida).
Ahh e parabéns ao Toledo pelo espirito natalino, ficou muito bom o logotipo do fórum ! Eu também entrei no clima com o meu avatar... rs
Um clip-abraço !
Pablo César Arrascaeta Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Desejo à todos um ótimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que os nossos sonhos nos faz acreditar.
Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita Paz para todos vocês!
[]'s
Maligno
--- Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.
--- Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!
Obrigado pelo elogio do meu chapeu... (usei minha varinha mágica ) Sr. Anderson ! Feliz Ano Novo para você também e para todos um próspero ano que logo estará se iniciando. Muito serviço para todos com muita recompensação, muita saúde e muito LOVE a todos !
Feliz 2011 !!!
Um clip-abraço !
Pablo César Arrascaeta Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
2010 não vai deixar muitas saudades. Que venha 2011, com os meus votos de felicidades a todos. Espero que as expectativas de todos sempre sejam as melhores possíveis e que se concretizem mais rápido que o planejado. Feliz ano novo.
[]'s
Maligno
--- Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.
--- Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!
Eu Maya Fiuza Fantinni, desejo a todos um próspero e iluminado ano novo, com muitas realizações.
Conhecer este fórum e contar com a ajuda de todos vocês foi e é muito importante. Recebam meu reconhecimento e gratidão.
Que Deus permita cada vez mais luz em vossos caminhos. Sucesso a todos!
Ok. Estamos entregando a nov versão do sistema.
Essa versão (Ver 20.11) vem com inovações que o usuário vai gostar (espero) e outras que nem tanto (infelizmente).
Mas como todo sistema novo, o usuário terá que se adaptar. Vai ter que mudar algumas coisas na forma de trabalhar para poder usar corretamente o sistema.
Algumas boas praticas serão necessárias para usar melhor a versão 20.11:
- Quando o não obter resultado esperado, não fale um monte de pragas. Tente entender o que houve de errado. Assim vc pode conseguir um melhor resultado da próxima vez.
- Acabar a eletricidade acontece. Infelizmente nem sempre temos um NoBreak (eu conheci lugares que tinham os YesBreak). Vá salvando o que é importante para não perder. Não mantenha processos desnecessários abertos. Apague o que esta apenas ocupando espaço.
- Conhecimento do sistema, tanto nessa versão quanto das anteriores são importantes. Compartilhe novos conhecimentos com os amigos e receba novos conhecimentos tb.
- O mesmo vale para problemas no sistema e mal uso do mesmo.
- Quando vc encontrar um usuário querendo que o sistema funcione da forma que ele quer, avise que o sistema é global e nós não fazemos customizações (a menos que o usuário em questão arque com as despesas. E mesmo assim não dá para garantir o resultado).
- Talvez valha a pena ensinar ao usuário acima algumas dicas de como funciona o sistema. É claro que não dá para ensina tudo. Vc tb precisa trabalhar e o usuário pode não querer aprender.
- Sempre aparece um novo usuário para vc ensinar. Alguns vão contar com vc desde o primeiro dia de trabalho na empresa. Tenha paciencia. lembre-se que vc tb já precisou de alguem para aprender a usar o sistema.
- Alguns usuários são de versões muito antigas. Tenha paciencia quando precisa ajuda-los com essa nova versão. Um dia vc tb pode precisar de ajuda com as novas versões que irão aparecer.
Acreditamos que essa nova versão (20.11) será melhor em vários aspectos em relação as anteriores.
Cabe ao usuário fazer bom uso do sistema.
Se a versão apresentar bugs, favor relatar e observar sempre os procedimentos que provocaram o erro em questão.
Boa sorte a todos. Feliz uso da nova versão do Sistema (ver 20.11)