bom dia amigos
em uma empresa existe um servidor win2008 server instalado tendo o disco particionado em C e D, onde C esta o sistema operacional e D fica o programa de ERP da empresa mais os arquivos de usuarios, e todos os usuarios conectam neste servidor usando o dominio do mesmo, pegunto: o ACBrNFeMonitor pode ser instalado no servidor, ele vai achar o certificado que esta instalado em uma determinada estacao de trabalho? na aba MONITOR posso colocar em ARQUIVO TXT ENTRADA como D:\NFE\ENTNFE.TXT e ARQUIVO TXT SAIDA como D:\NFE\SAINFE.TXT
essa situacao seria bom, pois se a estacao der pau basta instalar o certificado em outra estacao e continuar o trampo eu ate deixar o certificado instalado em algumas maquinas.
estou pensado tambem no caso do acesso remoto onde o servidor esta na matriz e o usuario esta na filial emitindo a danfe.
existe alguma restrição??
ACBrNFeMonitor no servidor
Moderador: Moderadores
- binho_fasa
- Usuário Nível 2

- Contato:
Re: ACBrNFeMonitor no servidor
Você precisa ter o ACBrNfeMonitor instalado no computador onde se encontra o certificado digital instalado para poder emitir Nf-e. O que você pode fazer é conexão via sockets para este computador ou via txt mesmo. Para saber qual estação mandou a requisição, você pode enviar o arquivo ENTNFE01.TXT (para o computador 01 da rede, por exemplo) e ele te devolte o SAINFE01.TXT. Para o computador 02 da rede, gere o SAINFE02.TXT e ele te devolverá o SAINFE02.TXT e assim por diante.
[]´s
Fabio Souza
[]´s
Fabio Souza