VRMM UNION
Moderador: Moderadores
-
Maya Fiuza
- Usuário Nível 2

- Contato:
VRMM UNION
Olá Fórum!
Alguém poderia compartilhar esta ferramenta comigo? Todas as versões que encontro na NET para download estão incompletas.
Agradecida desde já. Desejo uma produtiva semana a todos.
Alguém poderia compartilhar esta ferramenta comigo? Todas as versões que encontro na NET para download estão incompletas.
Agradecida desde já. Desejo uma produtiva semana a todos.
Editado pela última vez por Maligno em 17 Jan 2011 23:32, em um total de 1 vez.
Razão: O presente tópico foi movido da seção Contribuição, Dicas e Tutoriais, uma vez que seu conteúdo não tem relação com os objetivos daquela seção.
Razão: O presente tópico foi movido da seção Contribuição, Dicas e Tutoriais, uma vez que seu conteúdo não tem relação com os objetivos daquela seção.
Harbour III, Qt Framework, HMG's, OOHG
2xExplorer, cxIDE, xEdit, EditPad
SQLite, MySQL, DBF
SQLite, MySQL, DBF
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

- Curtiu: 1 vez
Re: VRMM UNION
Ola!
Cadê a contribuição, dica, tutorial ?
Melhor postar num forum mais adequado, já que é uma solicitação. Alias acredito que seja mais um vaporware.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Cadê a contribuição, dica, tutorial ?
Melhor postar num forum mais adequado, já que é uma solicitação. Alias acredito que seja mais um vaporware.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Itamar M. Lins Jr.
-
Maya Fiuza
- Usuário Nível 2

- Contato:
Fonte: WikipediaVaporware (ou em inglês britânico: Vapourware) é um software ou hardware que é anunciado por um desenvolvedor muito antes do seu lançamento, mas que nunca chega a entrar em produção, tenha ou não seu ciclo de desenvolvimento sido postergado. O termo implica fraude, ou, no mínimo, um otimismo sem garantias; isto é, implica que o anunciante sabe que o desenvolvimento do produto está ainda numa fase muito preliminar para respaldar declarações responsáveis sobre sua data de conclusão, características ou mesmo praticabilidade.
Alguns dos posts...
09 Fev 2007 23:20 - "...veio a calhar no que eu estava procurando....ficou show..."
15 Nov 2007 17:47 - "Union IDe para hwgui,fivewin e Minigui"
10 Abr 2008 23:34 - "...tem um custo bem em conta e serve para MINIGUI,FIVEWIN e HWGUI..."
09 Jan 2009 17:51 - "O Visual Union para Fivewin, Minigui e HWGui agora é free. Não precisa mais de registro..."
Agradeço a quem tiver... Para o que preciso parece útil.
SQLite, MySQL, DBF
SQLite, MySQL, DBF
- Toledo
- Administrador

- Contato:
Maya, não sei se esta é a versão mais recente, mas já coloquei na seção download do fórum:
https://pctoledo.org/forum/fileba ... t=c&page=1
Abraços,
https://pctoledo.org/forum/fileba ... t=c&page=1
Abraços,
Toledo - Clipper On Line
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

- Curtiu: 1 vez
Ola!
Mensagem do desenvolvedor:
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Mensagem do desenvolvedor:
Em janeiro de 2009, existe uma equipe ? O fonte é GPL ? Está hospedado no sourceforge ou similar ? etc... como eu havia dito "vaporware".por ricardomouramarques » 18 Jan 2009 20:11
É ela mesmo. Não vou mais comercializa-la. Logo haverá novas atualizações que também estarão a disposição (FREE)
No momento estou trabalhando em uma espécie de REPORT. Logo estarei disponibilizando para download... FREE também.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Itamar M. Lins Jr.
-
Maya Fiuza
- Usuário Nível 2

- Contato:
Excelente!
Superou minha expectativa. Pela sua boa vontade de sempre e pelo trabalho do desenvolvedor, muito grata e feliz.
Superou minha expectativa. Pela sua boa vontade de sempre e pelo trabalho do desenvolvedor, muito grata e feliz.
SQLite, MySQL, DBF
SQLite, MySQL, DBF
Olá a todos!!
Estou tentando usar uma IDE para o Harbour/Minigui, e gostei muito de dessa Visual Union. Bem intuitiva, (sei que dependente do gosto de cada um) , mas achei mais fácil de usar que a HMG.
Agora algumas perguntas:
Alguém saberia informar se: a versão postada pelo Toledo é realmente a mais recente ?
Como está o desenvolvimento dessa ferramenta ? Tem como acompanhar esse desenvolvimento ?
Além dessa versão free, existe alguma outra ?
Alguém poderia indicar outra IDE no mesmo estilo ?
Abrs
Clipper Sistemas
Estou tentando usar uma IDE para o Harbour/Minigui, e gostei muito de dessa Visual Union. Bem intuitiva, (sei que dependente do gosto de cada um) , mas achei mais fácil de usar que a HMG.
Agora algumas perguntas:
Alguém saberia informar se: a versão postada pelo Toledo é realmente a mais recente ?
Como está o desenvolvimento dessa ferramenta ? Tem como acompanhar esse desenvolvimento ?
Além dessa versão free, existe alguma outra ?
Alguém poderia indicar outra IDE no mesmo estilo ?
Abrs
Clipper Sistemas
Clipper 5.2/Blinker
Harbour 3.0/Mingw
Harbour 3.0/Mingw
Editado pela última vez por Toledo em 21 Fev 2011 06:55, em um total de 1 vez.
Razão: Mensagem editada, as barras do link acima estavam invertidas, deixando assim o link quebrado.
Razão: Mensagem editada, as barras do link acima estavam invertidas, deixando assim o link quebrado.
Luis Fernando Basso
Desenvolvedor VFP + XHARBOUR + HWGUI
lfbasso@gmail.com
http://www.engersoft.com.br
Desenvolvedor VFP + XHARBOUR + HWGUI
lfbasso@gmail.com
http://www.engersoft.com.br