page ???
Moderador: Moderadores
- Toledo
- Administrador

- Contato:
Re: page ???
Olá pena, fica complicado tentar lhe ajudar sem ver o código fonte. Mas verifique se os campos não estão repetidos em cada page.
Exemplo:
Abraços,
Exemplo:
Código: Selecionar todos
DEFINE TAB Tab_1 ;
AT 10,10 ;
WIDTH 600 ;
HEIGHT 400 ;
VALUE 1 ;
TOOLTIP 'Exemplo de Page'
PAGE 'Page 1'
//Aqui vai os campos da Page 1
END PAGE
PAGE 'Page 2'
//Aqui vai os campos da Page 2
END PAGE
END TABToledo - Clipper On Line
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
- jairfab
- Usuário Nível 3

Ja tive muinto este problemas tano em sistemas que eu mesmo desenvolvir como em sistema de terceiro que fui fazer ajustaes,
Isto aconte quando voce define a area de tab e coloca alguma informação que deveria estar dentro da tab mas as coordenas ficam fora ou muinto proximo da area limite... em versoes anteriores, principalmente no xharbour este tipo de erro acabava passando despercebido no compilador, mas nas novas versoes os problemas comeca a aparecerem, nao que seja bug do compilador, mas erros nossos que antes passavam despercebido, o ideal seria fazer os desenho de telas e os ajustes futuros sempre pela ide....
Isto aconte quando voce define a area de tab e coloca alguma informação que deveria estar dentro da tab mas as coordenas ficam fora ou muinto proximo da area limite... em versoes anteriores, principalmente no xharbour este tipo de erro acabava passando despercebido no compilador, mas nas novas versoes os problemas comeca a aparecerem, nao que seja bug do compilador, mas erros nossos que antes passavam despercebido, o ideal seria fazer os desenho de telas e os ajustes futuros sempre pela ide....
Delpji 7, harbour 3.2, xharbour 1.2.3, Bcc7, Minigw, Minigui 19.11, hwgui 2.20, FiveWin 19.05 Gtwvw, Gtwvg, C# VS 2017
- jairfab
- Usuário Nível 3

Este problemas normalmente passa despercebido pela primeira aba, quando vc clica na segundo ou outras ai os campos ficar sobrepondo uns aos outros
Delpji 7, harbour 3.2, xharbour 1.2.3, Bcc7, Minigw, Minigui 19.11, hwgui 2.20, FiveWin 19.05 Gtwvw, Gtwvg, C# VS 2017
-
pena
- Usuário Nível 3

bah pessoal, desculpe o transtorno :(Neg , como ja tinha a tela pronta, e precisei de + espaço, criei as pages, so que os botões de de salvar, sair ,etc
eu deixei eles de fora de propósito, só que não percebi que todos os botões de consulta eu deixei ali tb, por isso estava aparecendo em todas as pages, vlw
eu deixei eles de fora de propósito, só que não percebi que todos os botões de consulta eu deixei ali tb, por isso estava aparecendo em todas as pages, vlw