Boa tarde Amigos
Gostaria de saber, e se possivel um link para eu baixar a versão 2.0 do emissor fiscal sem q eu tenha q instalar, ou seja só baixar o executavel para posterior instalação, para qdo eu for nos clientes não perder tempo em baixar localmente.
Atenciosamente
Onde Baixar a V.2.0 do emissor sem instalar
Moderador: Moderadores
- Ricardo Sales Ribeiro
- Usuário Nível 3

Re: Onde Baixar a V.2.0 do emissor sem instalar
O Emissor de NFe do SEFAZ (SP) é acionado através de um arquivo do tipo .JNLP (Java Network Launching Protocol ).
Quando você o aciona ele primeiro verifica se você tem o Java instalado, na versão desejada, ou seja, não trabalha sozinho.
Depende também do sistema operacional do equipamento a utilizar.
Resumindo, você terá de instalar localmente todo o "ferramental" necessário ao funcionamento do Emissor de NFE.
Quando você o aciona ele primeiro verifica se você tem o Java instalado, na versão desejada, ou seja, não trabalha sozinho.
Depende também do sistema operacional do equipamento a utilizar.
Resumindo, você terá de instalar localmente todo o "ferramental" necessário ao funcionamento do Emissor de NFE.
O bom do computador é que ele resolve os problemas, sem nunca levantar nenhum.
Hoje atuo mais com Clipper 52E, e um pouquinho com XHarbour.
Hoje atuo mais com Clipper 52E, e um pouquinho com XHarbour.
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinhos,
O aplicativo do SEFAZ quando executado pelo .JNLP sempre executa uma atualização do JAVA na maquina, acho até que dificilmente ele irá rodar sem fazer isto primeiro.
É um saco mas este aplicativo não é para o desktop. ele necessita de conexão tendo em vista que ele é um integrador online.
O aplicativo do SEFAZ quando executado pelo .JNLP sempre executa uma atualização do JAVA na maquina, acho até que dificilmente ele irá rodar sem fazer isto primeiro.
É um saco mas este aplicativo não é para o desktop. ele necessita de conexão tendo em vista que ele é um integrador online.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
- Ricardo Sales Ribeiro
- Usuário Nível 3

Valeu pessoal
Obrigado, realmente não tem como baixar mesmo não, já tentei de varias maneiras, e nada.
As vezes a conexção do cliente estar lenta, aó é cruel.
Valeu
Obrigado
Obrigado, realmente não tem como baixar mesmo não, já tentei de varias maneiras, e nada.
As vezes a conexção do cliente estar lenta, aó é cruel.
Valeu
Obrigado