Pablo César escreveu:Eu não tenho problemas algum na depuração de programas no HMG
Prezado Pablo,
Me diga como você faz para depurar.
Editado pela última vez por Pablo César em 28 Mar 2011 20:26, em um total de 2 vezes.
Razão:O presente tópico foi movido da seção xHarbour, uma vez que seu conteúdo não tem relação com os objetivos daquela seção, onde só podem constar dúvidas técnicas de programação diretamente relacionadas com o [x]Harbour.
►Harbour 3.x | Minigui xx-x | HwGui◄ Pense nas possibilidades abstraia as dificuldades. Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros. A imaginação é mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein)
Não sei como está agora, mas tentei a uns 2 anos atráz com HMG Extended e não funcionava, nem com Harbour e nem com xHarbour. Sei que a Fivewin arrumou um jeito para isso, mas também não faz muito tempo. A hwgui com harbour da certo.
Como eu disse não tem mistérios sobre depurar o código na IDE HMG. A sua versão da IDE seria 3.0.35 ? Então, ao invés de ir na opção "Projeto/Executar" vai na opção "Projeto/Depurar" no menu da propria IDE. Daí irá aparecer uma tela parecida com o velho CLD do Clipper. Veja tela abaixo:
Um clip-abraço !
Pablo César Arrascaeta Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Bom dia Alexandre,
Veja esse exemplo do Vailton.
filebase.php?d=1&id=153&c_old=0&what=c&page=1
Nota: Coloquei na sessão Download do Fórum por o link do Yahoo não vinha correto.( mas originalmente foi postado pelo Vailton Renato no grupo da Hwgui no Yahoo)