Bom dia..
Estou usando Gtwvw e me deparei com uma situação aqui agora.. A função WVW_DrawLabel desenha uma String na tela, e nessa função tem um parâmetro que identifica a cor da fonte e outra que identifica a cor do fundo. Tem como deixar a cor do fundo transaparente, ou seja, sem cor de fundo ? necessido desenhar essa String sobre uma Figura ai não pode ter cor do fundo !
será que tem como fazer isso ?
função WVW_DrawLabel
Moderador: Moderadores
-
DLZ
- Usuário Nível 3

função WVW_DrawLabel
Editado pela última vez por anacatacombs em 29 Mar 2011 11:37, em um total de 1 vez.
Razão: O presente tópico foi movido da seção xHarbour, uma vez que seu conteúdo não tem relação com os objetivos daquela seção, onde só podem constar dúvidas técnicas de programação diretamente relacionadas com o [x]Harbour.
Razão: O presente tópico foi movido da seção xHarbour, uma vez que seu conteúdo não tem relação com os objetivos daquela seção, onde só podem constar dúvidas técnicas de programação diretamente relacionadas com o [x]Harbour.
-
anacatacombs
- Membro Master

- Contato:
Re: função WVW_DrawLabel
Olha meu querido, não sei se funciona um componente visual em cima do outro desse jeito, mas você tentou não passar o parametro de cor de fundo?
[]'s
Ana
[]'s
Ana