Ola pessoal, alguem usa o certificado da caixa economica federal AC CAIXA PJ v1 para transmitir NFE ?
Meu cliente comprou este certificado, eu instalei e esta tudo OK, porem no emissor do SEFAZ eu
consigo assinar a nota mas nao consigo transmitir, da um assim ERRO INESPERADO e quando abro o texto do
erro gerado vem
AxisFault
faultCode: {http://www.w3.org/2003/05/soap-envelope ... rException
faultSubcode:
faultString: javax.net.ssl.SSLException: Connection has been shutdown: javax.net.ssl.SSLHandshakeException: Received fatal alert: certificate_unknown
faultActor:
faultNode:
A mensagem vai mais longe, porem sempre faz referencia certificate_unknown.
Alguem tem alguma sugestao para resolver este problema ?
Obrigado.
certificao caixa AC CAIXA PJ v1 NFe
Moderador: Moderadores
Editado pela última vez por Pablo César em 08 Mai 2011 10:22, em um total de 1 vez.
Razão: O presente tópico foi movido da seção CA-Clipper, uma vez que seu conteúdo não tem relação com os objetivos daquela seção, onde só podem constar dúvidas técnicas de programação diretamente relacionadas com o Clipper.
Razão: O presente tópico foi movido da seção CA-Clipper, uma vez que seu conteúdo não tem relação com os objetivos daquela seção, onde só podem constar dúvidas técnicas de programação diretamente relacionadas com o Clipper.
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Sugestão:
Entre em contato com a certificadora e pergunte se esse certificado é valido para NFE e se disponibilizam ambiente de teste. boa sorte.
Entre em contato com a certificadora e pergunte se esse certificado é valido para NFE e se disponibilizam ambiente de teste. boa sorte.
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql