SPED FISCAL

Fórum sobre desenvolvimento de software para atender as exigências da legislação fiscal e tributária (NFe, NFCe, NFSe, SPEED, Projeto ACBr, TEF, ECD, EFD, etc.)

Moderador: Moderadores

Amparo
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

SPED FISCAL

Mensagem por Amparo »

ola amigos

por acaso algum colega ja desenvolveu uma rotina para fezer o arquivo layout do SPED

preciso se possivel de um arquivo exemplo do SPED em txt, só nao da pra ser um que esta na net com a versao 001 preciso de um modelo que tenha a versao 2.0.15

fiz um layout e tentei validar o no programa do SPED mais aparece mensagem de erro de estrutura de linha o campo diz NAO SE APLICA o conteudo do compo NAO SE APLICA

essa M**** de programa do SPED nao fala o que ta errado ( amigos eu estou revoltado com esse governo que ajuda em nada)

por favor se alguem ja esta gerando o arquivo para o SPED fiscal e puder disponibilizar um exemplo deste arquivo TXT ficarei grato.

abraço (ja nao sei mais onde correr)
rochinha
Administrador
Administrador
Contato:

Re: SPED FISCAL

Mensagem por rochinha »

Amiguinho,

Voce tem o link com o novo layout? esta a par do tamanho da encrenca?
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.

@braços : ? )

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
Amparo
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por Amparo »

ola amigos

rochinha, eu tenho o layout impresso é uma enquembra braba e eu que achava uma doidice o tal do xml com tag pra tag pra ca (nao entendia nada) esse layout do SPED FISCAL é uma ... quem inventou isso deve ser do partido do lula mesmo nao é possivel.

bem nao tem jeito é preciso fazer to tentar validar o meu layout ta f. mais to tentando...

se alguem tiver um arquivo TXT montado e que ja passou pelo validador do SPED e puder disponibilizar vai ajudar uma galera brava na net.

abraço
HASA
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por HASA »

:-O

Pessoal não sei para qual versão mas... o post é recente: http://www.fivewin.com.br/forum/topic.a ... C_ID=19035

Não sei porque o link não completa quando envio:

http://www.fivewin.com.br/forum/topic.asp ? TOPIC_ID=19035

:xau
rochinha
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por rochinha »

Amiguinhos,

Hasa
Para postar link use os botões que ficam em cima do campo de composical da mensagem URL. Altere voce mesmo o link conforme o que coloco abaixo.

Digite assim por exemplo:

[ url= www.SitePraOndeVoceQuerIr.com.br ]Descricao do lugar[ /url ]

Observe que tem espaços sobrando, eles não fazem parte da idéia.

Amparo
Para amparar sua idéia segue um link que contem um exemplo de conteúdo e que lhe servirá.

Link
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.

@braços : ? )

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
Amparo
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por Amparo »

ola amigos

valeu rochinha

e como ampara...

atravez deste exemplo vou caminhar um pouquinho, se conseguir resultado positivo na validacao vou postar para os colegas nao apanharem tanto.

abraço
HASA
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por HASA »

:D
Valeu rochinha, segue novamente o link para ver se ajuda o colega,
http://www.fivewin.com.br/forum/topic.a ... C_ID=19035
:{
JSystem
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

SPED FISCAL

Mensagem por JSystem »

Amigos,

Estou com alguma dúvida no layout do Bloco D, principalmente no registro D110 que se trata de ITENS DO DOCTO., que deverá existir no registro 0200, e logicamente deverá ter no cadastro, gostaria de esclarecimento de como ficaria no cadastro.

Peço a gentileza se alguém tiver o txt deste bloco, me envia p/ ter uma idéia.

Grato.
Responder