Caramba, como tem gente nova por aqui !!!
Para quem ainda não me conhece, sou do fórum antigo, pelas minhas pesquisas, acredito que tinha uma boa participação, na epóca eu era "acredito eu" o 4 ou a 5 pessoa com mais postagens de auxílio, pelo menos era o que dizia as estrelinhas..risos
Mas isso não vem ao caso, andei dando uma olhada nas postagem e percebi que tem muita gente boa na comunidade mas também percebi que alguns andam sumido .
Cadê o Junior ( Bragança ), o Junior Prado ( esse voltou nesses dias ) dois Corinthianos maledeto !!!! o Jorge Adourian , sempre presente, do seu jeito, mas presente, no meu ponto de vista um professor na linguagem Clipper, onde tive a oportunidade de compartilhar algumas idéias no passado, Rochinha, Wagner Nunes, Antonio ( esse sempre me ligava em casa ) sempre de prontidão, enfim a todos que conheço e os que vou conhecer, um forte abraço.
Quanto ao Toledo, sem comentários, sempre a disposição de todos, outro que tive a oportunidade de conversar por telefone....
Bom, como todos sabem, deixei de acessar o Fórum, devido a minha saída da área de TI do Unibanco, e agora estou em outra Instituição Financeira, também na área de TI, continuo usando o bom Clipper porém mais voltado para .NET
Acredito que devo começar a participar mais desse fórum, gosto de ajudar as pessoas e de ser ajudado também.
Deixo aqui um forte abraço a todos e que a comunidade continue unida.
Abraços
Claudio Farias
QUANTO TEMPO !!!
Moderador: Moderadores
-
Claudio Farias
- Usuário Nível 1

-
Jorge Adourian
- Usuário Nível 2

- Contato:
- Toledo
- Administrador

- Contato:
Amigo Cláudio, tenha um ótimo retorno!
É muito bom ter você novamente aqui no fórum. :)Pos
Abraços,
É muito bom ter você novamente aqui no fórum. :)Pos
Abraços,
Toledo - Clipper On Line
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
Affff
Nos últimos dias os "sumidos" estão aparecendo....
o 1º foi o Lizander, depois o Junior Prado, agora o Claudio Farias...
Será que o Elvis ou o Jonh Lenon já fizeram parte do fórum ? Se fizeram os fãs deles ficarão eufóricos....
Brincadeirinha...
Sejam bem-vindos todos, é um grande prazer recebê-los de volta.
A propósito, antes que digam que não me conhecem eu era o mmendeso no fórum antigo, botei esse nick novo antes que um engraçadinho pegasse, afinal eu sou o mais * bonito e mereço esse nick.
* Opnião da minha mãe, minha filha e uma amiga minha que é cega...
:*
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
- Tim9
- Usuário Nível 3

- Contato:
Oi Cláudio!
Seja bem vindo e que o seu retorno seja tão produtivo como dantes.
Acho que vc não se lembra mais de mim, mas naquela época em que vc estava saindo do Unibanco nos enviou um curriculum que foi analisado com muito carinho, infelizmente não deu pra te chamar mas ficamos torcendo para vc cnseguir logo outro emprego.
Para aqueles que não me conhecem sou o que mais pede auxílio e ajudo de quando em vez, mas me orgulho porque sou o menos briguento.
Boa sorte p/ vc Cláudio e toda a sua família.
Seja bem vindo e que o seu retorno seja tão produtivo como dantes.
Acho que vc não se lembra mais de mim, mas naquela época em que vc estava saindo do Unibanco nos enviou um curriculum que foi analisado com muito carinho, infelizmente não deu pra te chamar mas ficamos torcendo para vc cnseguir logo outro emprego.
Para aqueles que não me conhecem sou o que mais pede auxílio e ajudo de quando em vez, mas me orgulho porque sou o menos briguento.
Boa sorte p/ vc Cláudio e toda a sua família.
Até Breve!
Luz e Paz!
Tim9
------------------------------------------
olynthes@gmail.com
** Somos livres para escolher, mas prisioneiros das conseqüências **
Uso Clipper 5.2e, Blinker 7.0, Prwin 1.0 BFNTX migrando p/ xHarbour e Hwgui Dbfcdx
Luz e Paz!
Tim9
olynthes@gmail.com
** Somos livres para escolher, mas prisioneiros das conseqüências **
Uso Clipper 5.2e, Blinker 7.0, Prwin 1.0 BFNTX migrando p/ xHarbour e Hwgui Dbfcdx
-
evolver
- Membro Master

- Contato:
Bem vindo a nova casa.
:xau :-Y X:)
Sergio "Evolver" Fagundes
CURVE-SE DIANTE DE MIM SER INSIGNIFICANTE, POIS EU SOU ROOT
Só respondo em PVT perguntas relativas ao que eu faço. Qualquer outra dúvida favor postar no fórum.
Peço aos veteranos que antes de responder a uma pergunta repetida dêem uma pesquisada e instruam a quem perguntou a fazer o mesmo.
CURVE-SE DIANTE DE MIM SER INSIGNIFICANTE, POIS EU SOU ROOT
Só respondo em PVT perguntas relativas ao que eu faço. Qualquer outra dúvida favor postar no fórum.
Peço aos veteranos que antes de responder a uma pergunta repetida dêem uma pesquisada e instruam a quem perguntou a fazer o mesmo.