Boas tardes amigos e amigas deste foro,
Mais uma vez chegando a vocês com um probleminha que necessito resolver e acho que só é possível com a ajuda de vocês.
Em um controle spinner, Ex. com rango de 5 a 10, em vez de clicar nas setas para aumentar o diminuir o valor do controle o usuário escreve o valor que é digamos 4 então o quatro fica na tela, a gente vê ele, mais na propriedade Value do controle tem o numero Maximo do rango, neste caso 10, ¿tem maneira de trocar o valor fora do rango que está na tela por o valor da propriedade Value?
Acredito que não e bom ver um valor quando internamente temos outro valor; ajudam-me, por favor!
Desde já estou muito agradecido com cada um de vocês.
Deus os abençoe.
Adalberto
Duvidas sob o controle Spinner
Moderador: Moderadores
- Pablo César
- Usuário Nível 7

Duvidas sob o controle Spinner
Esse valor é digitado num GETBOX ? Se sim, coloque uma função de validação que limite o valor a ser digitado.o usuário escreve o valor que é digamos 4 então o quatro fica na tela
Se fizer essa função de validação, você mudar o valor.tem maneira de trocar o valor fora do rango que está na tela por o valor da propriedade Value?
Um clip-abraço !
Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.