Livro de saidas.

Fórum sobre desenvolvimento de software para atender as exigências da legislação fiscal e tributária (NFe, NFCe, NFSe, SPEED, Projeto ACBr, TEF, ECD, EFD, etc.)

Moderador: Moderadores

Itamar M. Lins Jr.
Administrador
Administrador
Curtiu: 1 vez

Livro de saidas.

Mensagem por Itamar M. Lins Jr. »

Alguém, aqui pode compartilhar informações de como está fazendo para gerar o livro de saidas ?
Com as NFe, ECF , NF tudo junto ?

No caso do CFOP = [5102] estou com dúvidas se é para imprimir a aliquota, base de calculo. Porque a informação que tenho do contador é para deixa em branco em caso do CRT ser 1 ou 2, estou jogando para o campo isentas/não tributado.
No caso do CFOP = [5403] não mudou, continua da mesma forma.

Esta dúvida é na NFe, porque estou pegando automático dos itens, não tem como trabalhar apenas nos campos tipo 50, a NFe não existe o campo CFOP no registro 50.

Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
fladimir
Colaborador
Colaborador

Livro de saidas.

Mensagem por fladimir »

No Sintegra faço assim:

Se a NFe for a partir de um Cupom Fiscal a CFOP devera ser 5929 e nos registros 50 correpondentes vai informado toda parte de valores ZERADA inclusive valor Total, base, outras, isentas etc. isto para empresas CRT=3 nas outras CRTs não sei dizer.

E tb nos casos acima de CFOP 5929 não são gerados os registros 54 correspondentes.

Com relação ao Campo CFOP das NFes no registro 50 vc deve criar 1 pra cada tipo declarado nos produtos, exemplo, suponha q vc tem numa mesma NFe vários produtos mas no geral eles estão utilizando ou CFOP 5102 ou 5403, vc devera gerar 2 registros 50 para esta NFe onde deverá ser informado em 1 a CFOP 5102 e no outro a CFOP 5403 com os valores agrupados de acordo com os produtos q contem elas. Tb deverá gerar os registros 54 para cada produto da NFe.

Gostaria de deixar claro q as informações acima foram feitas baseadas nas orientações do contador da empresa de um cliente q é CRT 3 e possui ECF, caso algum colega tenha alguma outra informação complementar ou de outra forma agradecemos.

Sds.

Sucesso!!!
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:

“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”
.

Até 2017    Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL

Novos Projetos:

Desktop Visual           Windev Desktop
   Celular Android/iOS   Windev Mobile
   WEB                            Windev Web

Sejamos gratos a Deus.
Responder