Boa tarde geral...
Preciso de mais uma ajuda... quero implementar em meu sisteminha envio de email utilizando o SMTPSEND, mais n tenho nem ideia de como utilizar pois so aprendiz ainda....
teria como me darem uma força? agradeço desde já pela ajuda.
SMTPSEND como utilizar..
Moderador: Moderadores
-
aprendiz93
- Usuário Nível 1

- Jairo Maia
- Moderador
SMTPSEND como utilizar..
Olá,
Numa busca pelo fórum, encontrei este tópico. Leia este tópico, que acho que vc vai conseguir. Informe também a versão do seu SMTPSEND se não conseguir: Envio de Email
Numa busca pelo fórum, encontrei este tópico. Leia este tópico, que acho que vc vai conseguir. Informe também a versão do seu SMTPSEND se não conseguir: Envio de Email
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
-
aprendiz93
- Usuário Nível 1

SMTPSEND como utilizar..
Olá, eu sugiro que use o BLAT para envio de email, já que a maioria dos servidores SMTP agora exigem uso de autonticação. Faça uma busca aqui no forum sobre o BLAT irá encontrar bastante ajuda.
Ate+
Ate+
Clipper 5.2e / Blinker 5.1 / Harbour 3.2 / GTwvg