Olá, gostaria de utilizar essa função, mas não acho a documentação/source dela
ADSEncryptTable() e ADSDecryptTable()
Achei alguns exemplos que fazem chamada a essas funções mas nenhum que se adapte as ferramentas que uso atualmente.
Alguem tem alguma dica?
ADS - EncryptTable
Moderador: Moderadores
- Dr.Microso
- Usuário Nível 3

ADS - EncryptTable
Via documentação do fabricante...
ADSEncryptTable() + Exemplo
ADSDecryptTable() + Exemplo
Um abraço!
ADSEncryptTable() + Exemplo
ADSDecryptTable() + Exemplo
Um abraço!
"O que domina aos outros é forte; o que domina a si mesmo é poderoso." [ Lao-Tsé - séc VII AC]
"É tipo uma Alquimia... Porções de código viram soluções que mutam-se fisicamente em sorrisos e outros, como o notebook que uso para escrever estas linhas..." dr.microso@hotmail.com
"É tipo uma Alquimia... Porções de código viram soluções que mutam-se fisicamente em sorrisos e outros, como o notebook que uso para escrever estas linhas..." dr.microso@hotmail.com
-
sambomb
- Usuário Nível 3

ADS - EncryptTable
Microso, tem uma lista com os comandos, parâmetros e retornos das funções do ADS?

Rca Sistemas - Itaocara - RJ
- Dr.Microso
- Usuário Nível 3

ADS - EncryptTable
sambomb, a mim parece que sua solicitação remete mais à um Quick Reference, que creio (precisei um dia...), não exista ainda, muito embora neste site, na aba INDEX, vc encontrará muita coisa.
Todavia, tenho que o colega Giovany Vecchi seja a pessoa mais gabaritada dentro do seu objetivo, justamente em função de suas proezas com o TAds que, pelo próprio nome, indica que entende "bem do riscado".
Fora isso fica uma dica, se não me engano ha 2 livros bem completos do Advantage Database Server que foram convertidos em .CHM e estão "boiando" no oceano virtual... Estes abordam "de cabo a rabo" o ADS e parece-me que estão também no Google Book.
Boa sorte!
Todavia, tenho que o colega Giovany Vecchi seja a pessoa mais gabaritada dentro do seu objetivo, justamente em função de suas proezas com o TAds que, pelo próprio nome, indica que entende "bem do riscado".
Fora isso fica uma dica, se não me engano ha 2 livros bem completos do Advantage Database Server que foram convertidos em .CHM e estão "boiando" no oceano virtual... Estes abordam "de cabo a rabo" o ADS e parece-me que estão também no Google Book.
Boa sorte!
"O que domina aos outros é forte; o que domina a si mesmo é poderoso." [ Lao-Tsé - séc VII AC]
-
sambomb
- Usuário Nível 3

ADS - EncryptTable
http://forums.fivetechsupport.com/viewt ... =3&t=22027

Rca Sistemas - Itaocara - RJ