Classe para NFe alguem tem interesse?
Moderador: Moderadores
Gostaria de saber se alguem tem interesse em ajudar no desenvolvimento de uma classe para NFes
tenho a maioria das funcoes prontas, Assinaturra, Validação, Status Serviço, Consulta Cadastro, Inutilização, Cancelamento, Envio, Recebimento Lote (80%), DPEC (0%), FS-DS (0%) e Danfe (100%) (Retrato/Paisagem) em PDF
Rotinas feitas com harbour nativo e win_ole
Se houver varios interessados vou abrir uma conta no SF
[]s
Fernando
tenho a maioria das funcoes prontas, Assinaturra, Validação, Status Serviço, Consulta Cadastro, Inutilização, Cancelamento, Envio, Recebimento Lote (80%), DPEC (0%), FS-DS (0%) e Danfe (100%) (Retrato/Paisagem) em PDF
Rotinas feitas com harbour nativo e win_ole
Se houver varios interessados vou abrir uma conta no SF
[]s
Fernando
projeto hbNFe NFe para [x]Harbour venha fazer parte do time http://www.pctoledo.com.br/forum/viewforum.php?f=54
Harbour 3.2 + Hwgui (HBIDE)
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Olá Fernando,
Eu tenho intersere, porem uso xHarbour, será que da manter compatível para ambos os projetos ?
Eu tenho intersere, porem uso xHarbour, será que da manter compatível para ambos os projetos ?
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
quanto ao ole, sem problemas, temos que ver o que o xharbour não tem ou que seje compativel
uso a hbzebra (para fazer o codigo de barras), o png, hbhpdf (baseada no haru) e hbwin (mais para ole)
o bom que estou fazendo em modo texto o exemplo entao ajuda bastante para usar compiladores diferentes, e para o pessoal testar tb, pois nao depende de gui nenhuma
olhe uma parte exemplo
[]s
Fernando
uso a hbzebra (para fazer o codigo de barras), o png, hbhpdf (baseada no haru) e hbwin (mais para ole)
o bom que estou fazendo em modo texto o exemplo entao ajuda bastante para usar compiladores diferentes, e para o pessoal testar tb, pois nao depende de gui nenhuma
olhe uma parte exemplo
Código: Selecionar todos
ELSEIF cTipo == "consulta_lote"
aRetorno := oNfe:retornoRecepcao('41CCD63AFA9EE2C13052D0CAC539965D','35','2.00','2','351000053055270')
IF aRetorno['OK'] == .F.
? aRetorno['MsgErro']
ELSE
? aRetorno['tpAmb']
? aRetorno['verAplic']
? aRetorno['nRec']
? aRetorno['cStat']
? aRetorno['xMotivo']
? aRetorno['cUF']
? aRetorno['cMsg']
? aRetorno['xMsg']
FOR nI = 1 TO aRetorno['nNFs']
? aRetorno['NF'+STRZERO(nI,2)+'_tpAmb']
? aRetorno['NF'+STRZERO(nI,2)+'_verAplic']
? aRetorno['NF'+STRZERO(nI,2)+'_chNFe']
? aRetorno['NF'+STRZERO(nI,2)+'_dhRecbto']
? aRetorno['NF'+STRZERO(nI,2)+'_nProt']
? aRetorno['NF'+STRZERO(nI,2)+'_digVal']
? aRetorno['NF'+STRZERO(nI,2)+'_cStat']
? aRetorno['NF'+STRZERO(nI,2)+'_xMotivo']
NEXT
ENDIF
ELSEIF cTipo == "danfe"
oDanfe := hbDanfe()
oDanfe:new( '35110813514106000155550010000000371000000374-nfe.xml', .T., "Times" )
SW_SHOWNORMAL := 1
IF FJ_CURDRIVE() = Nil .OR. FJ_CURDRIVE() == ""
WAPI_SHELLEXECUTE("\"+CURDIR()+"\"+oDanfe:cFile,, "\"+CURDIR()+"\"+oDanfe:cFile ,,, SW_SHOWNORMAL)
ELSE
WAPI_SHELLEXECUTE(FJ_CURDRIVE()+":\"+CURDIR()+"\"+oDanfe:cFile,, FJ_CURDRIVE()+":\"+CURDIR()+"\"+oDanfe:cFile ,,, SW_SHOWNORMAL)
ENDIF
Fernando
projeto hbNFe NFe para [x]Harbour venha fazer parte do time http://www.pctoledo.com.br/forum/viewforum.php?f=54
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Na boa até no Harbour mesmo eu encarro, por que só temos a ganhar, se tiver possibilidade no xharbour legal se não houver legal também, estou dentro e apoiando...
Leonardo Machado
- alaminojunior
- Colaborador

Também tenho interesse em entrar neste time. Faz tempo que penso em poder ajudar de alguma forma, mesmo não sabendo muito bem em quê, hehehehe.
Também trabalho com xHarbour + HwGUI, e posso ajudar no desenvolvimento de algumas rotinas e muito mais ainda com os testes.
Podem contar comigo.
Também trabalho com xHarbour + HwGUI, e posso ajudar no desenvolvimento de algumas rotinas e muito mais ainda com os testes.
Podem contar comigo.
Compilador xHarbour 1.2.3 + Embarcadero C++ 7.30
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG
Se eu puder ajudar em algo, contem comigo.
Sucesso!!!
Sucesso!!!
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
- JoséQuintas
- Administrador

Não entendi o que falta, porque ao que parece tem tudo pronto.
Criei uma classe em VB, mas só depois de fazer a DLL Delphi funcionar no Harbour é que vou me preocupar em converter.
Até importação de dados através de XMLs já tenho em uso, e esta parte em Clipper/Harbour.
Interessaria muito deixar tudo em Harbour, aliás esse é meu objetivo.
Criei uma classe em VB, mas só depois de fazer a DLL Delphi funcionar no Harbour é que vou me preocupar em converter.
Até importação de dados através de XMLs já tenho em uso, e esta parte em Clipper/Harbour.
Interessaria muito deixar tudo em Harbour, aliás esse é meu objetivo.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Se eu puder ajudar em algo, também tenho interesse.
Vailton Renato
"No dia mais claro, na noite mais escura... o bug sucumbirá ante a minha presença"
E-mail/MSN: contato@vailton.com.br
"No dia mais claro, na noite mais escura... o bug sucumbirá ante a minha presença"
E-mail/MSN: contato@vailton.com.br
criei o projeto no sf svn como hbNFe
uma coisa que estou a fim de fazer antes de utilizar firme é passar alguns metodos para classes
assim os parametros ficam mais claros
o que esta pronto esta funcional do jeito que esta, da para testarem
outra questão fiz por enquanto apenas capicom / msxml, openssl devo fazer a partir de quando terminar o projeto em capicom, acho que não vai dar tanto trabalho pois tem bastante gente que usa o openssl
bom façam o svn update e façam um feed back
vou trabalhar com a mudança de classes
[]s
Fernando
uma coisa que estou a fim de fazer antes de utilizar firme é passar alguns metodos para classes
assim os parametros ficam mais claros
o que esta pronto esta funcional do jeito que esta, da para testarem
outra questão fiz por enquanto apenas capicom / msxml, openssl devo fazer a partir de quando terminar o projeto em capicom, acho que não vai dar tanto trabalho pois tem bastante gente que usa o openssl
bom façam o svn update e façam um feed back
vou trabalhar com a mudança de classes
[]s
Fernando
-
wjparron
- Usuário Nível 1

Ola
Tambem tenho interesse em ajudar nesta classe, assim posso substituir os programas de outras linguagens.
Tambem tenho interesse em ajudar nesta classe, assim posso substituir os programas de outras linguagens.
fica melhor assim não?
resultado:
2
SP_NFE_PL_006h
107
Serviço em Operação
35
2011-08-30T10:09:17
1
Código: Selecionar todos
oStatus := status()
oStatus:ohbNFe := oNfe // Objeto hbNFe
oStatus:cSerialCert := '41CCD63AFA9EE2C13052D0CAC539965D' // Numero de Serie Certificado
oStatus:cUFWS := '35' // UF WebService
oStatus:versaoDados := '2.00'
oStatus:tpAmb := '2' // Homologação
oStatus:tpEmis := '1' // Normal
oStatus:cUF := '35' // UF
aRetorno := oStatus:execute()
IF aRetorno['OK'] == .F.
? aRetorno['MsgErro']
ELSE
? aRetorno['tpAmb']
? aRetorno['verAplic']
? aRetorno['cStat']
? aRetorno['xMotivo']
? aRetorno['cUF']
? aRetorno['dhRecbto']
? aRetorno['tMed']
ENDIF
2
SP_NFE_PL_006h
107
Serviço em Operação
35
2011-08-30T10:09:17
1
Alguem tem uma rotina de criar xml da nfe, que esteja filé, para fazer uma classe aqui
[]s
Fernando
[]s
Fernando
Bom dia pode contar comigo, não gostaria de ficar com algum software como monitor, hoje uso o NFe da Fazenda para Validar e todos os outros processos.
Luciano
Luciano
- alaminojunior
- Colaborador

Caramba ... o meu tá no formato ini, do Acbr. Mas com certeza outro colega deve ter isso ae.athayde escreveu:Alguem tem uma rotina de criar xml da nfe, que esteja filé, para fazer uma classe aqui
[]s
Fernando
Compilador xHarbour 1.2.3 + Embarcadero C++ 7.30
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG