Olá galera!
Alguém tem alguma informação sobre o desenvolvimento de aplicativo para celulares Android utilizando harbour?
Estou dando uma "fuçada" no SDK Android + Eclipse. O problema é que o estilo de programação dá "muita volta" pra fazer pouca coisa.
Enquanto eu escrevo 10 linhas no harbour lá tenho que fazer 50...
Se o harbour rodasse, preferencialmente em modo texto, no android seria ótimo.
Grato por qualquer sugestão.
Desenvolvimento para Android
Moderador: Moderadores
o linares fez um exemplo para harbour esta no contrib hbAndroid
é muito experimental ainda e ele só fez um wrapper, acredito que teria que mapear tudo primeiro, então para isso melhor usar java
[]s
Fernando
é muito experimental ainda e ele só fez um wrapper, acredito que teria que mapear tudo primeiro, então para isso melhor usar java
[]s
Fernando
projeto hbNFe NFe para [x]Harbour venha fazer parte do time http://www.pctoledo.com.br/forum/viewforum.php?f=54
Harbour 3.2 + Hwgui (HBIDE)
Harbour 3.2 + Hwgui (HBIDE)
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinhos,
Inclusive vi algo sobre o retorno do parametro de compilação que gera codigo java e o uso de uma ferramenta nova que gera javascript, ou algo assim.
Inclusive vi algo sobre o retorno do parametro de compilação que gera codigo java e o uso de uma ferramenta nova que gera javascript, ou algo assim.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.