Ola ,
Indicaram-me este Forum para tentar solucionar o que para mim vem a ser um Grande Problema.
Tenho uma instalação com Windows Server 2003 implementada com serviços de TS , no qual hospedamos um sistema de Gestão desenvolvido em Clipper.
Nossas filiais acessam via RDP este servidor e executam cada qual em seu perfil os programas de vendas e controle de estoque.
Levo em conta que não se faz necessario maiores esplicações sobre com isso funciona.Caso discordem , me questionem.
O problema é que , estamos migrando por necessidade de troca de servidor para o Windows Server 2008 e no momento em que fechavamos esta compra nosso fornecedor disse que só existe disponivel servidores de 64bits .
Vai ser possivel rodar o Clipper neste ambiente de 64bits??!!
Terminal Services e Clipper em Win200864bits
Moderador: Moderadores
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Da forma normal como você deve rodar hoje a resposta é NÃO. Agora se você instalar dentro do Windows Server 2008 o DOXBOX ai você vai conseguir rodar seu aplicativo Clipper.
Mas se serve como dica o certo mesmo seria você compilar esse aplicativo que está em Clipper com o Harbour e ai rodaria tanto no 32bits como no 64bits, para isso você precisa dos fontes do sistema Clipper. boa sorte.
Mas se serve como dica o certo mesmo seria você compilar esse aplicativo que está em Clipper com o Harbour e ai rodaria tanto no 32bits como no 64bits, para isso você precisa dos fontes do sistema Clipper. boa sorte.
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
Acredito mesmo que sua resposta ja me basta.
Vou passar essa informação ao desenvolvedor e torcer pra ele entender deste compilador , o Harbour
Vou passar essa informação ao desenvolvedor e torcer pra ele entender deste compilador , o Harbour