comprovante de pagamento na bematech?
Moderador: Moderadores
-
pena
- Usuário Nível 3

Bom dia pessoal, tem como emitir um comprovante de pagamento na bematech 2100 ? eu uso o bemafi.exe, e procurei no site da bematech e nao encontrei nada com clipper, alguem teria um exemplo pra fornecer?
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinho,
Comprovante de pagamento pode ser feito usando cupom nao fiscal ou relatorio gerencial, to certo?
Comprovante de pagamento pode ser feito usando cupom nao fiscal ou relatorio gerencial, to certo?
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
-
pena
- Usuário Nível 3

sim sim, acho que é por ae, andei olhando um help da bematech e acho que por ae, so que so tem como fazer usando a dll, como este programa esta escrito em clipper acho que tem que ser pelo bemafi.exe, e não achei exemplos do codigo, se alguem puder me conseguir agradeço.
-
pena
- Usuário Nível 3

achei um fonte com os comandos, se alguem precisar e so dar um toque, vlw