hbNFe dúvidas
Moderador: Moderadores
hbNFe dúvidas
não trabalho com minigui, mas se seguir o exemplo em texto é a mesma coisa a implementação na gui não muda em nada
a ajuda um companheiro que estava fazendo
voce não entendeu algo especifico? pois as classes estão bem detalhadas
[]s
Fernando
a ajuda um companheiro que estava fazendo
voce não entendeu algo especifico? pois as classes estão bem detalhadas
[]s
Fernando
projeto hbNFe NFe para [x]Harbour venha fazer parte do time http://www.pctoledo.com.br/forum/viewforum.php?f=54
Harbour 3.2 + Hwgui (HBIDE)
hbNFe dúvidas
Beleza, era por ai mesmo que estava pensando em seguir, do console para Gui, ainda não consegui uma maneira de resolver o caso do W32, mas isso não será o problema, vou colocar a mão na massa e posto qualquer dificuldade ok
:{ X:)
hbNFe dúvidas
Olá Fernando, eu me utilizo de um recurso com o ACBRNfeMonitor que é o seguinte:
Como o ACBR roda em um servidor monitorando a pasta dele etc... eu permito que mais de um faturista possa emitir nota ao mesmo tempo enviando o nome do arquivo entnfe001.txt o outro entnfe002.txt etc... o monitor pega os dados do arquivo e trata, beleza, o ACBR sabe que o certificado esta instalado apenas na máquina servidora, tem, como eu fazer a mesma coisa com a HbNfe, minha dúvida surgiu porque como o executavel estará rodando em varios terminais como posso informar que o certificado está na máquina servidora ? Desculpe se não fui bem claro,
:%
Hasa
- sygecom
- Administrador

- Contato:
hbNFe dúvidas
Olá Hasa,
Acho que isso teríamos que criar um braço do projeto para fazer essa possibilidade, quem nem o ACBR. O Acbr é o projeto todo, dentro dele tem o ACBRNFe, e usando o ACBRNFe tem um projeto chamado ACBRNfeMonitor que é um EXE prontinho que usa ACBRNFe.
Eu particularmente uso Hwgui, eu poderia ajudar nesse projeto criando um EXE usando Hwgui para monitorar esses arquivos .TXT( iguais do ACBR) e tentarmos ir fazendo todas as opções iguais do ACBRNfeMonitor.exe.
Acho que isso teríamos que criar um braço do projeto para fazer essa possibilidade, quem nem o ACBR. O Acbr é o projeto todo, dentro dele tem o ACBRNFe, e usando o ACBRNFe tem um projeto chamado ACBRNfeMonitor que é um EXE prontinho que usa ACBRNFe.
Eu particularmente uso Hwgui, eu poderia ajudar nesse projeto criando um EXE usando Hwgui para monitorar esses arquivos .TXT( iguais do ACBR) e tentarmos ir fazendo todas as opções iguais do ACBRNfeMonitor.exe.
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
hbNFe dúvidas
a hbnfe nao tem esse recurso, posso até construir um executavel para isso, meus clientes tem somente em 1 pc quando é a3 nos que sao a1 rodam em varios, temos que pensr como fazer isso pois teria que ter um aplicativo na tray no "servidor" onde o certificado esta instalado, retornando por socket ou txt, penso em algo interno, para ficar transparente, vamos ver vou dar uma estudada nesse caso e posto aqui
[]s
Fernando
[]s
Fernando
projeto hbNFe NFe para [x]Harbour venha fazer parte do time http://www.pctoledo.com.br/forum/viewforum.php?f=54
hbNFe dúvidas
Ok, Leo e Fernando, agora que ia pegar firme, já tenho que parar, para usar em uma maquina para faturar está BELEZINHA, mas... sabe como é o cliente que fatura de qualquer maquina hj eu falar para ele que vai passar a fazer em uma só, vai me enforcar, tai um recurso que estou a disposição para testar no que for preciso, creio que peguei o jeito para fazer o sistema funcionar com as funcções do HbNfe, só fiz assinar e validar e parei, quando percebi o detalhe dos faturistas, legal, MEUS PARABENS A VOCÊ FERNANDO e demais apoiadores do projeto, fico no aguardo das novidades para prosseguir na implantação ok,
:-Y
hbNFe pdf
Tentei utilizar a classe para imprimir o PDF de um xml qualquer e a classe só imprime se a nf-e for gerada creio que na sequencia, não tem como ler um xml externo e imprimir qualquer danfe, seria muito util.
:{
- sygecom
- Administrador

- Contato:
hbNFe dúvidas
Nós aqui estamos usando FASTREPORT para imprimir o DANFE
Leonardo Machado
-
andersoncamilo
- Usuário Nível 3

hbNFe dúvidas
Hasa,
Boa tarde
É possivel imprimir o danfe de outros arquivos XML, gerados em outras aplicações, pois eles tem o mesmo padrão, o que você não vai consegir é se esses arquivos forem da versão 1.00, aqui estou imprimindo outros arquivos gerados pelo ACBrNFe, sem problemas.
Um abraço
Anderson Camilo
Boa tarde
É possivel imprimir o danfe de outros arquivos XML, gerados em outras aplicações, pois eles tem o mesmo padrão, o que você não vai consegir é se esses arquivos forem da versão 1.00, aqui estou imprimindo outros arquivos gerados pelo ACBrNFe, sem problemas.
Um abraço
Anderson Camilo
hbNFe dúvidas
:%
Uéé, para mim deu esse erro :
Error BASE/1110 Erro nos parâmetros: SUBSTR</p><BR>
Called from SUBSTR(0)
<BR>
Called from HBNFEDANFE:DESTINATARIO(1001)
<BR>
Called from HBNFEDANFE:GERAPDF(437)
<BR>
Called from HBNFEDANFE:EXECUTE(149)
Eu peguei as classes, compilei com meu sistema, blz, ai fiz o seguinte:
>>>> Fiz assim a nivel de teste mesmo: <<<<<<
A Variavel BASEDADOS está com o seguinte valor "d:\projetos\saciplus\"
)
Hasa
Uéé, para mim deu esse erro :
Error BASE/1110 Erro nos parâmetros: SUBSTR</p><BR>
Called from SUBSTR(0)
<BR>
Called from HBNFEDANFE:DESTINATARIO(1001)
<BR>
Called from HBNFEDANFE:GERAPDF(437)
<BR>
Called from HBNFEDANFE:EXECUTE(149)
Eu peguei as classes, compilei com meu sistema, blz, ai fiz o seguinte:
>>>> Fiz assim a nivel de teste mesmo: <<<<<<
A Variavel BASEDADOS está com o seguinte valor "d:\projetos\saciplus\"
Código: Selecionar todos
LOCAL oNfe, oDanfe, aRetorno
oNfe:= hbNfe()
oNFe:pastaPDF := BASEDADOS + "PDF"
oDanfe:= hbNFeDanfe()
oDanfe:ohbNFe := oNfe // Objeto hbNFe
oDanfe:cLogoFile := BASEDADOS+"IMAGES\LOGO_DANFE.JPG"
oDanfe:nLogoStyle := 1
oDanfe:lValorDesc := .T.
oDanfe:nCasasQtd := 4
oDanfe:nCasasVUn := 4
oDanfe:cArquivoXML := cXML
oDanfe:lLaser := .T. // laser .t., jato .f. (laser maior aprove
oDanfe:cFonteNFe := 'Courier'
aRetorno := oDanfe:execute()
Hasa
-
andersoncamilo
- Usuário Nível 3

hbNFe dúvidas
Hasa
Boa noite
Se possivel me envia esse seu arquivo xml, para fazer os testes aqui.
Um abraço
Anderson Camilo
Boa noite
Se possivel me envia esse seu arquivo xml, para fazer os testes aqui.
Um abraço
Anderson Camilo
-
andersoncamilo
- Usuário Nível 3

hbNFe dúvidas
Leonardo
Boa noite
Gostaria que possível você me enviasse a rotina/classe de impressão do danfe com o Fastreport.
Vi que tem uma classe de impressão com o Fast nos fontes do HbNfe, mas não sei se ela esta atualizada.
Tenho clientes que emitem um número grande de nfes de uma só vez, e da forma como ficou a classe para gerar o danfe em pdf, fica mostrando o preview a cada danfe gerado, preciso enviá-los direto para impressora, até estou utilizando uma forma que o Fernando me sugeriu, que é usar o AdobeReader com o comando /T, mas gostaria de fazer isso de uma forma mais direta, sem depender do AdobeReader, se tiver alguma sugestão eu agradeço.
Obrigado
Anderson Camilo
Boa noite
Gostaria que possível você me enviasse a rotina/classe de impressão do danfe com o Fastreport.
Vi que tem uma classe de impressão com o Fast nos fontes do HbNfe, mas não sei se ela esta atualizada.
Tenho clientes que emitem um número grande de nfes de uma só vez, e da forma como ficou a classe para gerar o danfe em pdf, fica mostrando o preview a cada danfe gerado, preciso enviá-los direto para impressora, até estou utilizando uma forma que o Fernando me sugeriu, que é usar o AdobeReader com o comando /T, mas gostaria de fazer isso de uma forma mais direta, sem depender do AdobeReader, se tiver alguma sugestão eu agradeço.
Obrigado
Anderson Camilo
hbNFe dúvidas
HASA,
Seu arquivo xml nao tem o dSaiEnt estranho isso, me passe o xml em pvt fernando_athayde@yahoo.com.br
Anderson,
Estou com o fast do leonardo com algumas modificações que tenho que commitar
Esses dias estão corridos para mim, mas estou usando o projeto de forma muito positiva.
Qualquer duvida postem, não estou sumido não
[]s
Fernando
Seu arquivo xml nao tem o dSaiEnt estranho isso, me passe o xml em pvt fernando_athayde@yahoo.com.br
Anderson,
Estou com o fast do leonardo com algumas modificações que tenho que commitar
Esses dias estão corridos para mim, mas estou usando o projeto de forma muito positiva.
Qualquer duvida postem, não estou sumido não
[]s
Fernando
hbNFe dúvidas
Bom dia, Fernando, encaminhei para seu email um xml em homologação validado, etc... no acbr, a data de saida não é obrigatório, o que muda na nova regra pelo que entendi é que se você colocar a data da saida terá que colocar a hora também ok.
:)Pos
Hasa
hbNFe dúvidas
Olá pessoal, abaixo o XML para quem poder testar, ok, foi homologado no acbr.
:)Pos
Hasa
- Anexos
-
- 35111065531758000100550010000072181523015365-nfe.xml
- (5.84 KiB) Baixado 153 vezes