IP-address do pelles Qual Redefine usar???

Discussão sobre a biblioteca Fivewin - O Clipper para Windows.

Moderador: Moderadores

bravvo
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Mensagem por bravvo »

boa tarde...eu gostaria de saber qal redefine eu usaria para poder usar esse campo...
grato por qalqer ajuda.
FWH
xHarbour
Java
sou quase um programador...
rochinha
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por rochinha »

Amiguinho,

Voce necessita de um campo para digitação? Como não uso o Pelles, entendo que este seja um campo do tipo EDITTEXT.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.

@braços : ? )

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
bravvo
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Mensagem por bravvo »

Na verdade eu tentei um campo do tipo GET(acho que deve ser esse campo que você estava se referindo) mais na hora q eu tento me utilizar dele o sistema trava. Acho que deve ser porque o campo e incompatível com o tipo GET.
FWH
xHarbour
Java
sou quase um programador...
rochinha
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por rochinha »

Amiguinho,

Voce esta editando algum .RC? este tipo de controle não é padrão, deve ser algum custom-control e com certeza o .RC deve possuir um .PRG de mesmo nome e quem sabe contenha a chamada a .CH que contenha os comandos extendidos para assinalá-lo.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.

@braços : ? )

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
Responder