Pra mim estava superado. Agora em um cliente meu apareceu essa msg quando se tem alguma venda com desconto.
Por exemplo eu tenho uma venda de 122,55 com desconto de 2,55 ficando um liquido de 120,00 reais, em minha nfe fica assim.
Quant: 1
Vlrunit: 122,55
Desc: 2,55
BASEICMSST: 120,00
Valortotal: 122,55
Total
Total dos produtos: 122,55
Total de desconto: 2,55
BASEICMSST: 120,00
TotalNFe: 120,00
Nesta formatacao estah aparecendo o erro: Total da BC ICMS-ST difere do
somatório dos itens
O q tem de errado?
Marcos Roberto.
Total da BC ICMS-ST difere do
Moderador: Moderadores
-
marcos.gurupi
- Usuário Nível 4

Marcos teria como vc postar o seu ENTNFe q usa pra analisarmos ou até seu xml?
[]´s
[]´s
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
-
marcos.gurupi
- Usuário Nível 4

Obrigado pela atencao. Mas consegui aqui. Foi que o contador pedio q eu alterasse o CST de 030 para 060, como eu tava distacando a Base ICMS ST com o CST 030 isso era permitido, alterando o CST a nf nao estava sendo autorizada mais. Fui le a respeito e entrei em contato com o contador e td foi resolvido.
Marcos Roberto.
Marcos Roberto.
Marcos Roberto
NetService Software
NetService Software