Editor de texto que procura em varios .prg's uma palavra
Moderador: Moderadores
- helio
- Usuário Nível 3

- Contato:
Editor de texto que procura em varios .prg's uma palavra
Pessoal estou procurando saber de voces se existe um editor que possa procurar uma determinada palavra ou comando em varios prg's ao mesmo tempo.
Agradeco pela atencao,
email: helio@insercom.com.br
Agradeco pela atencao,
email: helio@insercom.com.br
Prezado Colega
O XtreeGold faz isso tranquilamente.
Até logo.
Marcelo
O XtreeGold faz isso tranquilamente.
Até logo.
Marcelo
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
- Toledo
- Administrador

- Contato:
Hélio,
Na seção Download do fórum tem o ZTreeWin, que é igualzinho ao XTreeGold. Veja link abaixo:
https://pctoledo.org/forum/dload. ... ile_id=127
Abraços,
:xau
Na seção Download do fórum tem o ZTreeWin, que é igualzinho ao XTreeGold. Veja link abaixo:
https://pctoledo.org/forum/dload. ... ile_id=127
Abraços,
:xau
Toledo - Clipper On Line
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
-
Rogerio_SG
- Usuário Nível 1

-
Hasse
- Usuário Nível 4

Boa tarde amigos
TextPad é a solução.
Você digita o texto;
Informa a pasta;
Informa a máscara dos PRG's
ENTER
-Ele cria automaticamente um novo documento, informando:
o nome do PRG;
a linha onde ocorre o texto;
o conteudo da linha.
-Agora vem o bom:
levando o cursor até a linha desejada, pressionando ENTER, ele carrega o dito PRG que contém o texto e posiciona o curso no início da linha onde se encontra o texto.
-Carrega um número bem grande de prg's ao mesmo tempo, podendo-se selecionar o desejado clicando na respectiva pasta.
-Macro para busca e substituição, em modo unitário, em modo de quantidade de ocorrências ou até o fim do arquivo.
-E outras firulas mais.
-E o melhor... É GRÁTIS.
Nunca ví nada melhor...
Hasse
TextPad é a solução.
Você digita o texto;
Informa a pasta;
Informa a máscara dos PRG's
ENTER
-Ele cria automaticamente um novo documento, informando:
o nome do PRG;
a linha onde ocorre o texto;
o conteudo da linha.
-Agora vem o bom:
levando o cursor até a linha desejada, pressionando ENTER, ele carrega o dito PRG que contém o texto e posiciona o curso no início da linha onde se encontra o texto.
-Carrega um número bem grande de prg's ao mesmo tempo, podendo-se selecionar o desejado clicando na respectiva pasta.
-Macro para busca e substituição, em modo unitário, em modo de quantidade de ocorrências ou até o fim do arquivo.
-E outras firulas mais.
-E o melhor... É GRÁTIS.
Nunca ví nada melhor...
Hasse
Hasse
CP200 / CP500 / Basic / dBase III / dBase IV / Clipper Summer / RTlink / Exospace.
Clipper 5.3b / Blinker 7.0 / CDX com TAG
xHarbour 1.2.1-6604 / Borland C++ (5.5.1) 32 bit / HBmake.
Harbour 3.2.0dev (r1412121623) / MINGW / HBM2 / MiniGui HMG 3.1.4 / IDE (Roberto Lopez).
"Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas, quando tocares uma alma humana, seja apenas outra alma humana." (C.G.Jung)
CP200 / CP500 / Basic / dBase III / dBase IV / Clipper Summer / RTlink / Exospace.
Clipper 5.3b / Blinker 7.0 / CDX com TAG
xHarbour 1.2.1-6604 / Borland C++ (5.5.1) 32 bit / HBmake.
Harbour 3.2.0dev (r1412121623) / MINGW / HBM2 / MiniGui HMG 3.1.4 / IDE (Roberto Lopez).
"Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas, quando tocares uma alma humana, seja apenas outra alma humana." (C.G.Jung)
- Augusto
- Usuário Nível 3

- Contato:
Pessoal... Tudo bem as soluções foram válidas mas eu pergunto:
Prq não utilizar o "Localizar" do Windows Explorer ??

A propósito... Tbm uso o "TextPad" e não me arrependo nem um porco... EXCELENTE !!!
Prq não utilizar o "Localizar" do Windows Explorer ??

A propósito... Tbm uso o "TextPad" e não me arrependo nem um porco... EXCELENTE !!!
Editado pela última vez por Augusto em 12 Mar 2005 20:43, em um total de 1 vez.
:xau Fui...
goulart@provsul.com.br
Faça da PROVSUL o seu Provedor de Serviços WEB
Visite: www.PROVSUL.com.br
goulart@provsul.com.br
Faça da PROVSUL o seu Provedor de Serviços WEB
Visite: www.PROVSUL.com.br
Se a necessidade for procurar uma ocorrência e trocar por outra basta usar o STRTRAN.EXE ele faz isso mole mole, basta você especificar qual a string a ser encontrada e qual deverá ser a nova, especificando a máscara de arquivos.
Até logo.
Marcelo
Até logo.
Marcelo
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir
-
evolver
- Membro Master

- Contato:
Agora que descobri uma versão do textpad para o linux (por sinal free e compilado com o kylix) fiquei mais feliz.
)
Sergio "Evolver" Fagundes
CURVE-SE DIANTE DE MIM SER INSIGNIFICANTE, POIS EU SOU ROOT
Só respondo em PVT perguntas relativas ao que eu faço. Qualquer outra dúvida favor postar no fórum.
Peço aos veteranos que antes de responder a uma pergunta repetida dêem uma pesquisada e instruam a quem perguntou a fazer o mesmo.
CURVE-SE DIANTE DE MIM SER INSIGNIFICANTE, POIS EU SOU ROOT
Só respondo em PVT perguntas relativas ao que eu faço. Qualquer outra dúvida favor postar no fórum.
Peço aos veteranos que antes de responder a uma pergunta repetida dêem uma pesquisada e instruam a quem perguntou a fazer o mesmo.