Aliás, uma ressalva: testando melhor a tua função, notei que, se eu minimizo o teu aplicativo, ele o restaura, funcionando exatamente como eu queria.
Mas claro, no meu exemplo peço pra você minimizar.
Outra questão: tentei compilar a tua função TESTE14 dentro do meu programa, usando o xbuild do xHarbour, mas não consegui. Ele não reconhece as funções getmyhandle() e windows2top(). Será que não dá pra compilar ela no xHarbour? Ou falta algum arquivo? Ou eu fiz algo errado?
Vamos esclarecer um ponto muito importante: o aplicativo WAPI.LIB são exclusivas para CLIPPER não para Harbour nem xHarbour.
Mas se não minimizar, ele não traz de volta a tela do programa, apenas pisca.
Pois é... por isso mandava minimizar. Mas tenho um truque (por não dizer mais um quebra galho... rsrs). Compilei um aplicativo em Harbour que simula o pressionamento das teclas Win_Key + D o que faz que as seções todas sejam minimizadas. Então a sugestão é chamar esse aplicativo chamado MINIMIZE.EXE uma linha antes de utilizar o WINDOW2TOP. Daí vai funcionar.
Será que não dá pra compilar ela no xHarbour?
Eu não trabalho com xHarbour. Mas você deveria tentar uma solução com [x]Harbour mesmo,assim não precisaria ficar utilizando aplicativos externos. Só que você não explicou direito qual é a situação. Isto é, como a sua janela fica escondida ? Com qual janela fica escondida ? Você de dentro da sua aplicação chamou outro programa ? Tem como alternar através de uma arquivo batch. Pode explicar melhor a sua situação ? Explicando quais são os programas que você chama e cómo ?