Pessoal...
O meu cliente travou o certificado dele e teve que gravar um novo. Depois que gravou esse novo o acbr não consegue mais ler o certificado digital. Baixei o kit de instalacao disponivel no site do serasa e removi o antigo e reinstalei o novo... Depois dessa reinstalação o programa do token consegue visualizar o certificado gravado. Mas pelo ACBR não consegue.. a Versão do ACBR é 0.7.1a. Tiro o cartão do cliente e coloco o meu o acbr lê normal...
Pesquisei mas nao consigo encontrar se é necessário instalar mais alguma coisa...
alguém sabe alguma coisa a respeito??
Obg
Rubens
ACBR nao consegue ler certificado digital A3
Moderador: Moderadores
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinho,
As informações do novo certificado aparecem na tela de busca pelo ACBr?
No momento da instalação em que é pedida a senha voce digitou corretamente com maiusculas, minusculas, numeros etc?
Instale o certificado em uma maquina limpinha/novinha que nao tenha recebido nada de certificados e teste primeiramente com o novo cartão, depois teste com o seu.
Se mesmo assim não funcionar, pode ser que algum problema ocorreu com o novo cartão antes do uso.
As informações do novo certificado aparecem na tela de busca pelo ACBr?
No momento da instalação em que é pedida a senha voce digitou corretamente com maiusculas, minusculas, numeros etc?
Instale o certificado em uma maquina limpinha/novinha que nao tenha recebido nada de certificados e teste primeiramente com o novo cartão, depois teste com o seu.
Se mesmo assim não funcionar, pode ser que algum problema ocorreu com o novo cartão antes do uso.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
- rubens
- Colaborador

Então Rochina...
Fiz exatamente isso... formatei uma máquina do zero e com o kit de instalação do serasa... funcionou...
Antes já tinha feito isso mas tava usando o instalador que vem com o leitor de cartão. Ele deve estar desatualizado para as informações desse novo certificado.. Com o meu cartão funcionava com esse novo não... nem aparece na tela do acbr para configuração...
Só foi resolvido depois de formatar a máquina do cliente e instalar direto do serasa..
Vlw... mais uma vez...
Obrigado
Fiz exatamente isso... formatei uma máquina do zero e com o kit de instalação do serasa... funcionou...
Antes já tinha feito isso mas tava usando o instalador que vem com o leitor de cartão. Ele deve estar desatualizado para as informações desse novo certificado.. Com o meu cartão funcionava com esse novo não... nem aparece na tela do acbr para configuração...
Só foi resolvido depois de formatar a máquina do cliente e instalar direto do serasa..
Vlw... mais uma vez...
Obrigado
"Eu e minha casa servimos ao Senhor e você
"