Realmente eh uma boa solucao..
Pena q ainda nao funciona com todas as operadoras, mas tem a vantagem de funcionar via GPRS TIM que achei uma grande ideia.
Qto ao uso ainda nao vi funcionando mesmo pq nao minha regiao ainda esta em fase de teste em uma cidade aqui proxima, mas alguns testes que eu fiz com meu software funcionou perfeitamente.. no ambiente windows, ja no MSDOS, aindo estou buscando uma solucao.
Ele substitui o GP e nao eh necessario fazer nenhum tipo de alteracao no software para quem ja tem o TEF Discado..
TCP/IP + MSDOS + CLIPPER
Moderador: Moderadores
- Gilberto M Silva
- Usuário Nível 3

- Contato:
TEF Dedicado Direção Cliente D-TEF
Olá Pessoal,
Alguem ja usa TEF dedicado da Direção em seu sistema?? muito prático, mais estou meio perdido como implementar no meu sistema, alguem tem idéia como fazer??
Alguem ja usa TEF dedicado da Direção em seu sistema?? muito prático, mais estou meio perdido como implementar no meu sistema, alguem tem idéia como fazer??
Gilberto[]
A cada conversasão realizada conquistamos mais amigos, isto é um lucro inestimável
Clip5.2 DBFCDX
marcolinosilva@click21.com.br gmarcolinosilva@hotmail.com / Skype:gilberto.marcolino
A cada conversasão realizada conquistamos mais amigos, isto é um lucro inestimável
Clip5.2 DBFCDX
marcolinosilva@click21.com.br gmarcolinosilva@hotmail.com / Skype:gilberto.marcolino