Olá para todos.
Ao tentar compilar o programa pelo xDev Studio aparece o seguinte erro:
BKVERFI.PRG(147) Error E0032 Can't create output file: 'G:\xHarbour - Projetos\Fashion\BKVERFI.c'
Gostaria que me ajudassem, desde já obrigado.
Error E0032 Can't create output file:
Moderador: Moderadores
- Pablo César
- Usuário Nível 7

Seja bem vindo ao fórum !
Não seria porque a pasta do projeto contém espaços ? Ou não possuir direitos reservados ao administrador ?
Não seria porque a pasta do projeto contém espaços ? Ou não possuir direitos reservados ao administrador ?
Um clip-abraço !
Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
-
johannstr
- Usuário Nível 1

Obrigado.
Resolvi o problema só mudei o diretório de saida.
Obrigado.
Resolvi o problema só mudei o diretório de saida.
Obrigado.
-
microvolution
- Usuário Nível 5

- Contato:
Olá pessoal, tô com o mesmo problema, desde o dia em que meu HD "deu pau" e perdi tudo... aí tive que instalar o harbour novamente. Acontece, que a pasta de criação temporária não está criando os arquivos...
como mudo a pasta de saída do HBMK?
O meu erro está dentro da pasta temporária do WINDOWS 10 64 bts. Vejam, por favor:
pci10127.prg(683) Error E0032 Can't create output file 'C:\Users\MCR01\AppData\Local\Temp\hbmk_bntw6u.dir\pci10127.c'
como mudo a pasta de saída do HBMK?
O meu erro está dentro da pasta temporária do WINDOWS 10 64 bts. Vejam, por favor:
pci10127.prg(683) Error E0032 Can't create output file 'C:\Users\MCR01\AppData\Local\Temp\hbmk_bntw6u.dir\pci10127.c'
Grato,
MICROVOLUTION - 16 anos Evoluindo Com Você!
Você já leu a Bíblia hoje?
João 3:16 - Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Único Filho para que todo aquele que nEle crê não pereça mas tenha a Vida Eterna!
MICROVOLUTION - 16 anos Evoluindo Com Você!
Você já leu a Bíblia hoje?
João 3:16 - Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Único Filho para que todo aquele que nEle crê não pereça mas tenha a Vida Eterna!