Código de Barras MP2500TH Bematech não fiscal

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

caputo
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Mensagem por caputo »

Ola pessoal
Estou precisando imprimir código de barras na impressora não fiscal MP2500TH Bematech alguém poderia me ajudar ?
Sei que esta impressora conforme fabricante http://www.bematech.com.br/equipamento- ... 00+th.html já disse pode imprimir porem não encontrei os comandos.
Grato,
Caputo
fladimir
Colaborador
Colaborador

Mensagem por fladimir »

Colega apesar de nunca ter desenvolvido, segue links dos manuais de programação em PDF, os quais pelo q olhei no da 4200 tem bem descrito os comandos e especificações, são comandos ESC/POS, da mesma forma q fazemos para imprimir negrito por exemplo nas LX ou outras impressoras q utilizem os mesmos tipos de comandos....

MP-4000
MP-4200

Baixe os manuais e faça uma busca pelo termo BARCODE q irá achar muita coisa.

O colega terá q dar uma olhada e ver qual o tipo de código de barras q mais se adequa a sua necessidade e ver quais são os comandos correspondentes...

Pelo q vi da pra imprimir até mesmo na vertical....

Agora se algum outro colega q já tenha algo implementado e tenha algum código de exemplo aí ficaria ainda mais fácil o seu aprendizado, mas no pior das hipóteses através dos manuais o colega conseguirá.

[]´s
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:

“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”
.

Até 2017    Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL

Novos Projetos:

Desktop Visual           Windev Desktop
   Celular Android/iOS   Windev Mobile
   WEB                            Windev Web

Sejamos gratos a Deus.
Responder