estou gerando um EXE novo, em modo console, mas na hora de executar..... aparece o teste em gtwvg.
Se executar direto na pasta ok, carrega o novo console.
Se executar de outra pasta, que nem tem o programa, carrega em gtwvg.
Curioso é que não existe mais o compilado em gtwvg na máquina, foi excluído.
Vasculhei todos os HDs, e só existe a versão em console.
Mistério.....
Imaginei isso em máquina de usuário... problema...
EXE novo, mas carrega antigo
Moderador: Moderadores
- JoséQuintas
- Administrador

José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
Colega eu passei um problema parecido tempos atrás no meu caso era pq eu chamava o programa e na pasta tinha um arquivo de igual nome com a extensão .BAT q apontava para um EXE antigo em outra pasta....
Talvez não seja isto o teu caso, mas da uma olhada, quem sabe coincide o caso com o meu.
[]´s
Talvez não seja isto o teu caso, mas da uma olhada, quem sabe coincide o caso com o meu.
[]´s
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
- JoséQuintas
- Administrador

Com certeza já olhei isso.
Tenho um JPA.BAT no path, que aponta para o JPA.EXE da pasta de programas.
E o JPA.EXE na pasta de programas.
Ainda não deu pra reiniciar a máquina, vai ser o jeito.
já vasculhei por jpa.* e nada
Tenho um JPA.BAT no path, que aponta para o JPA.EXE da pasta de programas.
E o JPA.EXE na pasta de programas.
Ainda não deu pra reiniciar a máquina, vai ser o jeito.
já vasculhei por jpa.* e nada
José M. C. Quintas