Bom dia
Tenho MUITA dificuldade em Gerar Libs e de Upgrades.
Tenho um sistema em:
xHarbour Compiler build 1.1.0 (SimpLex) (xhb Comercial)
que usam as libs abaixo:
\xHB\lib\hwgui.lib SOMENTE UM prg (Preview)
\xhb\lib\xHBZIP.lib
\xHB\c_lib\Win\mpr.lib
\xHB\lib\bemafi32.lib
\xHB\lib\WVW.lib
\xHB\lib\xHBZipDll.lib
\xHB\lib\Nanfor.lib
e a Fwh (por usar alguma coisa dela). SE conseguir identificar o que, EU ate trocaria, e´que TRABALHEI um BOM tempo com FWH e
acabei usando alguma coisa dela ate mesmo sem saber, talves por ter puxado alguns prg de sistemas Fwh.
Provavelmente deve ser alguma rotina de LER arq.txt ou msginfo / msgstop
o SISTEMA é em WVW com Opcao do usuario selecionar opção Grafico/Texto NAo tem PROGRAMA em FWH e Somente UM em Hwgi(Preview)
Preciso atualizar para
XHB ou ate mesmo para Xharbour FREE
para depois testar/implementar DB com o SQLRDD (que testei na epoca com o sistema em FWH usando Postgres, Mysql e Firebird)
Peguei os FONTES da hwgui e me mandaram a LIB.
Fiz o Upgrade da FWH (caso nao identifique ou até mesmo precise usa-la)
com o XHB : Consegui GERAR um exe na wvw com o Xbuildw.exe + ao entrar ja vai para o errsys.prg e depois da PAU ao tentar executar comando hwgui/fwh para mostrar a tela de erro.
com o Xharbour: +XMATE da erro de LInkedição tipo:
Error: 'C:\XBASE\XHARBOUR121\LIB\GTWVW.LIB' contains invalid OMF record, type 0x21 (possibly COFF)
SE puder escolher prefiro ate mesmo o XHB Por RECEIO de incompatibilidade de INDICES.
Quem tiver interessado:
email: cpaiva@netsite.com.br
msn: cpaiva@netsite.com.br
se apos o serviço tiver interesse no sistema ou em outro FWH qq coisa tipo sped(contabil, Fiscal, Pis/Cofins, Fcont) etc.
ab
Paiva
free-Lancer Upgrade em WVW
Moderador: Moderadores
Olá Paiva, eu tenho a gtwvw gerada para xharbour 1.0, 1.2.1 e para o xhb comercial wvw, posso te mandar elas ou os fontes para vc compilar ai.
Wanderlei Cardoso
Analista / Programador
XHarbour + GtWvW + FiveWin + HwGui + Firebird
cwanderlei@yahoo.com.br
(62)98171-3059 - whatsapp

Analista / Programador
cwanderlei@yahoo.com.br

Wanderlei, boa tarde
quero sim Mande os 2 por favor
vc que e´o _datarey ? instalei o W7 aqui e perdi os historico do msn /email etc (rs)
mande para cpaiva@netsite.com.br
Vc usa db ? QUANDO conseguir atualizar vou queres testar con DB
pretendo usar a SQLRDD testei a uns 7 anos e parace que agora tem a Extreme que fica 5 a 10 Vezes + rapida (rs)
OB
PAiva
quero sim Mande os 2 por favor
vc que e´o _datarey ? instalei o W7 aqui e perdi os historico do msn /email etc (rs)
mande para cpaiva@netsite.com.br
Vc usa db ? QUANDO conseguir atualizar vou queres testar con DB
pretendo usar a SQLRDD testei a uns 7 anos e parace que agora tem a Extreme que fica 5 a 10 Vezes + rapida (rs)
OB
PAiva
Olá Paiva,
Como anda a atualização, deu certo as libs?
Como anda a atualização, deu certo as libs?
Wanderlei Cardoso
Analista / Programador
cwanderlei@yahoo.com.br

Analista / Programador
cwanderlei@yahoo.com.br

W. boa tarde
NAO.
coloquei a wvw que vc mandou
gero o exe + ja vai direto para a rotina de erro ai da pau ao tentar exibi-la usando o preview em hwgui
o erro que salvo antes em txt NAO mostra os programas,
EU deduso que ANTES do prg principal tomar controle alguma coisa acontece preparando o AMBIENTE e ja da PAU nessa preparação.
ou entao o prg que tenho para pegar as informaçoes do erro esta FURADO
ao tentar gerar outra Hwgui da pau ai enibindo um .H passa + vai entender o que se passa(rs)
se pegar os prg da Hwgui antiga se gera com o xhb antigo + se for gerar com um + Novo da erro ou seja cada versao lançada ferra Tudo
se reclama que o governo fica inventando arquivos so para dar trabalhao + pelo visto ele Não esat sozinho.
Tudo que se tenta atualizar SEMPRE tem Problema LARGUEI de trabalhar com a FWH a uns 5 anos por ter que refazer Tudo a cada versao de 3 em 3 meses ai fiquei com a WVW ate HJ agora para atualizar to pagando meus pecados Por trabalhar em Informatica.
é dose quem sabe a Quina de São João me liberta.
NAO.
coloquei a wvw que vc mandou
gero o exe + ja vai direto para a rotina de erro ai da pau ao tentar exibi-la usando o preview em hwgui
o erro que salvo antes em txt NAO mostra os programas,
EU deduso que ANTES do prg principal tomar controle alguma coisa acontece preparando o AMBIENTE e ja da PAU nessa preparação.
ou entao o prg que tenho para pegar as informaçoes do erro esta FURADO
ao tentar gerar outra Hwgui da pau ai enibindo um .H passa + vai entender o que se passa(rs)
se pegar os prg da Hwgui antiga se gera com o xhb antigo + se for gerar com um + Novo da erro ou seja cada versao lançada ferra Tudo
se reclama que o governo fica inventando arquivos so para dar trabalhao + pelo visto ele Não esat sozinho.
Tudo que se tenta atualizar SEMPRE tem Problema LARGUEI de trabalhar com a FWH a uns 5 anos por ter que refazer Tudo a cada versao de 3 em 3 meses ai fiquei com a WVW ate HJ agora para atualizar to pagando meus pecados Por trabalhar em Informatica.
é dose quem sabe a Quina de São João me liberta.
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Paiva,
Pode postar os problemas ao compilar Hwgui que vamos resolvendo por aqui, abra um tópico novo na sessão Hwgui postando os erros.
Pode postar os problemas ao compilar Hwgui que vamos resolvendo por aqui, abra um tópico novo na sessão Hwgui postando os erros.
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql