Bom dia pessoal.
Uso frequentemente o DosPrinter, sem problemas até então.
Está acontecendo em um cliente, Win XP, 2 impr multifuncionais HP, qq impressão pelo Sistema, usando o DosPrinter, leva 20 min prá descarregar a impressão do driver. Agora, pelo Word, funciona corretamente.
Alguém saberia o q pode ser ?
Grato pela ajuda pessoal.
Maurício
Dosprinter
Moderador: Moderadores
-
Maurício Elias
- Usuário Nível 3

Dosprinter
ola,
ja tive problemas de mandar uma copia e gerar varias copias, e as vezes nao imprimir nada,
quando tenho problemas com ele, utilizo a opcao de gerar pdf e ai o cliente imprime o pdf usando o software que tiver instalado.
Abel
ja tive problemas de mandar uma copia e gerar varias copias, e as vezes nao imprimir nada,
quando tenho problemas com ele, utilizo a opcao de gerar pdf e ai o cliente imprime o pdf usando o software que tiver instalado.
Abel
-
Maurício Elias
- Usuário Nível 3

Dosprinter
...é uma solução né.
mas é bem estranho, como pode funcionar rapidamente numa impressão pelo word, e levar todo esse tempo pelo Dosprinter, se ambos enviam a impressão para o driver da impressora, no mesmo tempo. O resto ñ fica a cargo do windows ?
Abraços.
Maurício
mas é bem estranho, como pode funcionar rapidamente numa impressão pelo word, e levar todo esse tempo pelo Dosprinter, se ambos enviam a impressão para o driver da impressora, no mesmo tempo. O resto ñ fica a cargo do windows ?
Abraços.
Maurício
- Jairo Maia
- Moderador
Dosprinter
Olá Maurício,
Será que você não se enquadra na situação deste tópico? https://pctoledo.org/forum/viewto ... =1&t=12940
Dê uma lida nele, e veja se pode ser seu caso também.
Será que você não se enquadra na situação deste tópico? https://pctoledo.org/forum/viewto ... =1&t=12940
Dê uma lida nele, e veja se pode ser seu caso também.
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
-
Maurício Elias
- Usuário Nível 3

Dosprinter
Bom dia.
Acabei ñ postando, mas instalei o NoDosImp, e o problema não aconteceu. Entretanto, danificou alguns relatórios. Aí eu voltei o Dosprinter, e o problema não aconteceu mais, nunca mais... Dorme com essa... rsrsrsrsr
Ficou o Dosprinter mesmo.
Acabei ñ postando, mas instalei o NoDosImp, e o problema não aconteceu. Entretanto, danificou alguns relatórios. Aí eu voltei o Dosprinter, e o problema não aconteceu mais, nunca mais... Dorme com essa... rsrsrsrsr
Ficou o Dosprinter mesmo.
Abraços.
_______
Maurício
_______
Maurício