2012 é o fim do mundo com certeza. Mais um projeto lançado.
Moderador: Moderadores
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinhos,
Eis mais um projeto lançado e com certeza, quem não está louca, com certeza vai ficar.
http://www.spedbrasil.net/forum/topics/nfc-e-nota-fiscal-eletronica-do-varejo-lancado-o-projeto
Quero ver agora todo mundo cantando o Rap do Pepeu, "12 Nomes de meninas":
http://www.youtube.com/watch?v=QgohrcC6yeQ
"Fiquei sabendo tem um tal de SEFAZ...
...só quero ver voce se voce não desafina
levando no rap 12 nomes de meninas...
"PAF/ECF, TEF, SPED, NFe, CT-e, CCe, S@T, EFD, ..."
Eis mais um projeto lançado e com certeza, quem não está louca, com certeza vai ficar.
http://www.spedbrasil.net/forum/topics/nfc-e-nota-fiscal-eletronica-do-varejo-lancado-o-projeto
Quero ver agora todo mundo cantando o Rap do Pepeu, "12 Nomes de meninas":
http://www.youtube.com/watch?v=QgohrcC6yeQ
"Fiquei sabendo tem um tal de SEFAZ...
...só quero ver voce se voce não desafina
levando no rap 12 nomes de meninas...
"PAF/ECF, TEF, SPED, NFe, CT-e, CCe, S@T, EFD, ..."
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
Olá Rochinha...
Se esse projeto acabar com o ECF fico muito é satisfeito...
A anos recomendo o uso de NFe (antes NF impressa) em substituição ao ECF que impõe custos desnecessários ao pequeno empresario...
*** Sugestão que sempre teve o obstaculo do TEF vinculado ao ECF
Imagino ser muito prático poder usar TEF diretamente para uma NFe por exemplo...
E ao meu ver a NFe-Varejo vem nos oferecer justamente isso...
Vamos ver o dasarrolar da coisa...
Abç...
Se esse projeto acabar com o ECF fico muito é satisfeito...
A anos recomendo o uso de NFe (antes NF impressa) em substituição ao ECF que impõe custos desnecessários ao pequeno empresario...
*** Sugestão que sempre teve o obstaculo do TEF vinculado ao ECF
Imagino ser muito prático poder usar TEF diretamente para uma NFe por exemplo...
E ao meu ver a NFe-Varejo vem nos oferecer justamente isso...
Vamos ver o dasarrolar da coisa...
Abç...
M., Ronaldo
by: IMATECH
IMATION TECNOLOGIA
IMATION TECNOLOGIA
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinho,
Se este projeto vem como ferramenta de trabalho para facilitar "nossas" vidas com certeza será bem aceito, mas é necessário antes, o que será feito de outros projetos que estão em voga e se não será mais m remendo ao emaranhado de projetos do governo.
O S@t-Fiscal esta a anos sendo "falado" e este levará quanto tempo para vigorar e nos desafogar?
Somos pequenos perto dos grandes com periféricos e só teremos a ganhar se estes grandes trouxerem equipamentos que nos agreguem força e conhecimento.
Se este projeto vem como ferramenta de trabalho para facilitar "nossas" vidas com certeza será bem aceito, mas é necessário antes, o que será feito de outros projetos que estão em voga e se não será mais m remendo ao emaranhado de projetos do governo.
O S@t-Fiscal esta a anos sendo "falado" e este levará quanto tempo para vigorar e nos desafogar?
Somos pequenos perto dos grandes com periféricos e só teremos a ganhar se estes grandes trouxerem equipamentos que nos agreguem força e conhecimento.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
NFCe...
Projeto-piloto vai testar uso da NF-e no varejo em cinco estados...
Veja o artigo completo em:
http://www.spedblog.com.br/2012/06/28/p ... o-estados/
Projeto-piloto vai testar uso da NF-e no varejo em cinco estados...
Representantes dos estados de Amazonas, Sergipe, Mato Grosso e Maranhão assistiram ontem, em Porto Alegre, à apresentação da experiência gaúcha com o uso da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) nas vendas do varejo para o consumidor final e definiram a ampliação dos testes. A expectativa é que ainda na primeira quinzena de julho seja formado um grupo piloto, com dez empresas de diferentes segmentos, para testar a emissão da nota e as alternativas de contingência.
O mecanismo está sendo chamado nacionalmente de Nota Fiscal de Consumo Eletrônica (NFC-e) e tem sua articulação técnica e política intermediada pelo Encontro Nacional de Coordenadores e Administradores Tributários Estaduais (Encat), que organizou o evento na Capital. A proposta é que os testes ocorram pelo menos até o final do ano, quando alguns estados (como já prevê o Rio Grande do Sul) devem ampliar o acesso à emissão eletrônica a todas as empresas varejistas, que devem aderir de forma voluntária.
...
Pereira disse que a nota fiscal eletrônica usada pelo varejo nas vendas ao consumidor final irá usar a mesma infraestrutura de liberação aplicada na emissão das notas fiscais eletrônicas aplicadas entre as indústrias e distribuidoras. Esses documentos precisam de uma autorização do fisco para serem emitidos. “Dentro da previsão de investimentos nos projetos de Nota Fiscal Eletrônica (geral), Nota Fiscal Gaúcha (programa de incentivos à emissão e combate à informalidade) e Nota Fiscal Eletrônica no Varejo, temos prevista a aplicação de R$ 10 milhões em infraestrutura nos próximos anos”, explicou.
...
Veja o artigo completo em:
http://www.spedblog.com.br/2012/06/28/p ... o-estados/
M., Ronaldo
IMATION TECNOLOGIA
IMATION TECNOLOGIA
- sygecom
- Administrador

- Contato:
É isso povo, vamos trabalhar....se não tem serviço reclama, se tem reclama também....rsrsrsrs, brincadeiras a parte, se agente bobear passamos o tempo todo só envolvido com essas coisas do governo.
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
Eh povo é muita coisa... Certa vez ouvi um ditado: "Enquanto uns choram, outros vendem Lenço..."
Não sei se choro!!! :'(
ou
Se vendo Lenço!!! :f
Mas o q eu sei é que to ficando......
´
[]´s
Não sei se choro!!! :'(
ou
Se vendo Lenço!!! :f
Mas o q eu sei é que to ficando......
[]´s
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
-
Kiko Fernandes
- Usuário Nível 3

:)Posfladimir escreveu:Não sei se choro!!!
ou
Se vendo Lenço!!!
Venda lenços!
Se profissionalize, crie ferramentas, valorize seu trabalho e vá em frente.
Eu sei que ainda é cedo para avaliarmos tudo o que estamos passando e de fato tem dado trabalho, mas uma coisa que não estou vendo mais é aquela história assim: "Não!!! Só preciso de um sisteminha de estoque, até o filho do primo do vizinho do Fulano faz pra mim, é coisinha simples mesmo" e nisto procuravam desvalorizar o trabalho da gente, a experiência e os recursos que colocavamos a disposição da empresa, como se uma pessoa com o mínimo de experiência se equiparasse a toda a bagagem e conhecimento adquirida em anos de trabalho.
Hoje muitos empresários já mudaram um pouco a visão. Eles tem uma preocupação em saber quem está atendendo eles. Já tiveram alguns que ligaram para outros clientes, buscando informação sobre o atendimento e "se a gente dava conta do recado", ou seja estão procurando o profissionalismo ao invés de aventureiros.
Sucesso p/todos nós! :{
Vamos passar por mais esta se Deus quiser!
Amigos,
Tenho certeza que a lista de nomes irá crescer muito ainda. rs
O que não podemos é "desafinar" e sempre lutar para vencer o desafio.
Amiguinho Rochinha, me fez voltar no tempo quando eu e meus amigos cantávamos esta música na 7a. série em Itaquera/SP. Boas lembranças;
Abraços,
Júlio.
Tenho certeza que a lista de nomes irá crescer muito ainda. rs
O que não podemos é "desafinar" e sempre lutar para vencer o desafio.
Amiguinho Rochinha, me fez voltar no tempo quando eu e meus amigos cantávamos esta música na 7a. série em Itaquera/SP. Boas lembranças;
Abraços,
Júlio.
xHarbour 1.2.1 (simplex) + BCC 5.8.2 + Hwgui + SQLRDD
Clipper 5.2e / Blinker 7
Júlio Cézar Elias
e-mail: jelias@tpnet.psi.br
Clipper 5.2e / Blinker 7
Júlio Cézar Elias
e-mail: jelias@tpnet.psi.br
Sped na folha de pagamento http://www.dcomercio.com.br/index.php/e ... -pagamento
A novidade, que vem sendo chamada de Sped Social, EFD da Folha de Pagamentos ou EFD Social, vai mudar a rotina dos departamentos de Recursos Humanos (RH) e Pessoal das empresas
A novidade, que vem sendo chamada de Sped Social, EFD da Folha de Pagamentos ou EFD Social, vai mudar a rotina dos departamentos de Recursos Humanos (RH) e Pessoal das empresas
M., Ronaldo
IMATION TECNOLOGIA
IMATION TECNOLOGIA
-
marcelosantos
- Usuário Nível 2

saudações
Vai ter também o sped do contas a pagar chado sped financeiro e o sped da produção industrial.
abraços
marcelo
Vai ter também o sped do contas a pagar chado sped financeiro e o sped da produção industrial.
abraços
marcelo
- JoséQuintas
- Administrador

Devia mudar o nome.
Tá virando ELESPEDI, porque eles vém pedindo uma coisa atrás da outra.
Parece que a burocracia de papel está virando burocracia eletrônica.
Mas, diferente de antes, com multas automáticas.
Quem não emite nota está cada vez mais feliz.
Tá virando ELESPEDI, porque eles vém pedindo uma coisa atrás da outra.
Parece que a burocracia de papel está virando burocracia eletrônica.
Mas, diferente de antes, com multas automáticas.
Quem não emite nota está cada vez mais feliz.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/