Quando estou compilando meu sistema:
creating temporary work file 'C:\Users\Ecio\AppData\Local\Temp\rt004025.swp'
error eut0007: cannot open work file 'C:\Users\Ecio\AppData\Local\Temp\rt004025.swp'
e não cria o executável.
Abço
error eut0007
Moderador: Moderadores
- Pablo César
- Usuário Nível 7

error eut0007
Aconselho que mude o caminho do temp, você não listou o seu arquivo de compilação ou até mesmo bastaria dar um set sei SET SWAPPATH. Pois a pasta onde está tentando criar o arquivo swap é restrito.
Um clip-abraço !
Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Pablo César Arrascaeta
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
-
eciodias
- Usuário Nível 1

error eut0007
Aproveitei e fui nas configurações avançadas da Path do WIN7 e acrescentei "C:\temp"
SET CLIPPER=//F:255//DYNF:8//BADCACHE//SWAPK:65535//SWAPPATH:"C:\TEMP"//TEMPPATH:"C:\TEMP"
e nada..., mesma coisa.
abço
SET CLIPPER=//F:255//DYNF:8//BADCACHE//SWAPK:65535//SWAPPATH:"C:\TEMP"//TEMPPATH:"C:\TEMP"
e nada..., mesma coisa.
abço
- Pablo César
- Usuário Nível 7

error eut0007
Tente sem as aspas ou modifique o script de compilação.
Outra coisa, no Win7 quando for no Prompt vai como supervisor. Botão direito/executar como supervisor.
Outra coisa, no Win7 quando for no Prompt vai como supervisor. Botão direito/executar como supervisor.
Um clip-abraço !
Pablo César Arrascaeta
Pablo César Arrascaeta
-
eciodias
- Usuário Nível 1

error eut0007
Nem tirando as ", nem como supervisor.
Aconteceu no desktop a algum tempo, restaurei o sistema e funcionou, agora aconteceu com o note, e mesmo restaurando o sistema continua dando o erro.
tô nágua.
Aconteceu no desktop a algum tempo, restaurei o sistema e funcionou, agora aconteceu com o note, e mesmo restaurando o sistema continua dando o erro.
tô nágua.
-
eciodias
- Usuário Nível 1

error eut0007
Alguém por favor tem alguma outra idéia...,
quem sabe??
Estou propenso a fazer qualquer coisa.... antes de fazer um bk de 1 tera e formatar o micro.
um abraço
Écio
quem sabe??
Estou propenso a fazer qualquer coisa.... antes de fazer um bk de 1 tera e formatar o micro.
um abraço
Écio