Ticket de Espera

Aqui é o lugar para bater papo e trocar idéias sobre os mais variados assuntos

Moderador: Moderadores

Jairo Maia
Moderador
Moderador

Ticket de Espera

Mensagem por Jairo Maia »

Esse vídeo foi filmado na "Galeria dos Pães", esquina da Rua Estados Unidos com Haddock Lobo, em São Paulo.

Cliente: Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Tema: Doação de Órgãos
Título da Peça: Ticket de Espera
Data de veiculação: Março/2012
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Pablo César
Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Ticket de Espera

Mensagem por Pablo César »

Puxa Jairo, você tem um coração muito bom amigo ! Você aqui no fórum traz muito calor humano !
Espero que muitas pessoas reflitam sobre este assunto. Nunca saberemos se o bem irá ser para um irmão, um filho, um parente. Seja como for, tem tanto valor quem consegue fazer o bem mesmo após sua morte...

Eu sou doador e não penso como alguns que tem medo (e não vou mencionar as besteiras que circulam sobre isso, que é a maior bobagem), nem mesquindade absurda e incoerente. Ainda pelo menosprezo do sofrimento de pessoas que precisam de um órgão sadio, vital para a vida. Por mim, podem pegar tudo que quiserem e puderem do meu corpo, pois certamente ficarei muito feliz saber desde já que estarei ajudando alguém de uma forma tão importante.
Um clip-abraço !

Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Responder