E não param de sair versões dos programas do governo.
Nesta semana, após a Fazenda de SP sair do ar, retornou já com alterações na NFE.
Parece que o governo quer manter todos ocupados.
Neste mês de novembro já saiu versão nova do Sped contábil.
E dá-lhe versões de SPED
Moderador: Moderadores
- JoséQuintas
- Administrador

E dá-lhe versões de SPED
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
-
marcos.gurupi
- Usuário Nível 4

E dá-lhe versões de SPED
Amigo essa semana eu estava fazendo uma contas e percebi que vou fazer 2 anos trabalhando para o Governo, isso mesmo Comecei em Janeiro de 2011 e agora em Janeiro de 2013 faz 24 meses trabalhando de graça, olha q estou precisando urgentemente mudar a versao do meu retaguarda mas nao consigo. :%
Marcos Roberto
NetService Software
NetService Software
- rochinha
- Administrador

- Contato:
E dá-lhe versões de SPED
Amiguinhos,
Cada vez que arredondo o SPED com 0% de erros, vem nova versão e erros aparecem como baratas.
Pra facilitar minha vida, cheguei a criar uma tabela DBF onde estão lançados todos os registros PIS/COFINS e com um pequeno programa crio as funções de interpretação e geração dos registros.
Quando acontece alteração ou inclusão de registros no SPED, acrescento os mesmo e rodo o programa, re-gerando meu set de funções.
Agora o que pega é o esqueleto que usa estas funções para criar o, dito cujo, arquivo digital.
Comigo são dois. Minha versão 2009 ainda esta ativa, a 10, 11 e 12, não sairão. Agora só me resta lançar a 13....estou precisando urgentemente mudar a versao do meu retaguarda mas nao consigo.
Cada vez que arredondo o SPED com 0% de erros, vem nova versão e erros aparecem como baratas.
Pra facilitar minha vida, cheguei a criar uma tabela DBF onde estão lançados todos os registros PIS/COFINS e com um pequeno programa crio as funções de interpretação e geração dos registros.
Quando acontece alteração ou inclusão de registros no SPED, acrescento os mesmo e rodo o programa, re-gerando meu set de funções.
Agora o que pega é o esqueleto que usa estas funções para criar o, dito cujo, arquivo digital.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.