Por gentileza, alguém sabe como posso alinhar na vertical o texto de uma LABEL?
pois só consigo alinhamento na horizontal.
Obrigado.
alinhamento vertical do texto em uma LABEL
Moderador: Moderadores
Editado pela última vez por Pablo César em 13 Nov 2012 12:22, em um total de 1 vez.
Razão: O presente tópico foi movido da seção Harbour, uma vez que seu conteúdo não tem relação com os objetivos daquela seção, onde só podem constar dúvidas técnicas de programação diretamente relacionadas com o [x]Harbour.
Razão: O presente tópico foi movido da seção Harbour, uma vez que seu conteúdo não tem relação com os objetivos daquela seção, onde só podem constar dúvidas técnicas de programação diretamente relacionadas com o [x]Harbour.
- Pablo César
- Usuário Nível 7

Qual é a biblioteca gráfica que está usando. Mas acredito que isso só pode ser feito na unha.
Um clip-abraço !
Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Pablo César Arrascaeta
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
amigo, sou iniciante no Harbour, como faço para ver a biblioteca?
eu compilo meus programas pelo HMG IDE.
parece que é a versão 3.0 2011.06.24
eu compilo meus programas pelo HMG IDE.
parece que é a versão 3.0 2011.06.24
- Pablo César
- Usuário Nível 7

Mostre por favor, ao menos parte do seu código.
Pelo que parece você está usando HMG, essa é a sua biblioteca gráfica. Você estava na seção errada.
Aqui tem uma referência sobre LABELS, procure em "Controls": http://www.harbourminigui.com/hmgguide/data/index.htm
Pelo que parece você está usando HMG, essa é a sua biblioteca gráfica. Você estava na seção errada.
Aqui tem uma referência sobre LABELS, procure em "Controls": http://www.harbourminigui.com/hmgguide/data/index.htm
Um clip-abraço !
Pablo César Arrascaeta
Pablo César Arrascaeta