Possoal...
Porque o "chat" é tão desprezado ??
Sinceramente fico pensando se o empenho do Toledo foi em "vão" no desenvolvimento do CHAT...
Que tal se dessemos mais importância a essa ferramenta disponível prá nós usuários do Fórum...
Todas as vezes que entro no Fórum dou uma olhada no chat e sempre recebo a mensagem de "Nenhum usuário conectado"
Precisamos prestigiar... Convoco a todos que passem a utilizá-lo e respondam a Enquete...
DE INTERESSE GERAL !!!
Moderador: Moderadores
- Augusto
- Usuário Nível 3

- Contato:
DE INTERESSE GERAL !!!
:xau Fui...
goulart@provsul.com.br
Faça da PROVSUL o seu Provedor de Serviços WEB
Visite: www.PROVSUL.com.br
goulart@provsul.com.br
Faça da PROVSUL o seu Provedor de Serviços WEB
Visite: www.PROVSUL.com.br
-
gransoft
- Usuário Nível 3

- Contato:
Chat Fórum Clipper
ARAGUARI-MG, 21 de maio de 2005.
Prezados Srs.,
Desde a implementação do novo Fórum, qualquer tentativa de acesso ao CHAT retorna:
Aqui você faz grandes amigos!
Nenhum usuário conectado
E se eu for o primeiro a conectar?
Atenciosamente,
Janis Peters Grants
http://www.gransoft.com.br
gransoft@zipmail.com.br
Prezados Srs.,
Desde a implementação do novo Fórum, qualquer tentativa de acesso ao CHAT retorna:
Aqui você faz grandes amigos!
Nenhum usuário conectado
E se eu for o primeiro a conectar?
Atenciosamente,
Janis Peters Grants
http://www.gransoft.com.br
gransoft@zipmail.com.br
-
evolver
- Membro Master

- Contato:
Acho que o problema principal é que ninguem tem tempo pra ser o "chefe" do chat pro pessoal verque tem alguem lá e chamar a atenção do pessoal pra ficar nele. E até mesmo acho que é mais interessante uma canal de mirc, ts ou outra coisa com um programa que o cara entra e deixa ele aberto esperando alguem mais entrar pra bater um papo. Ficar com uma janela de navegador direto aberta e sem receber avisos de que tem gente falando é ruim.
Sergio "Evolver" Fagundes
CURVE-SE DIANTE DE MIM SER INSIGNIFICANTE, POIS EU SOU ROOT
Só respondo em PVT perguntas relativas ao que eu faço. Qualquer outra dúvida favor postar no fórum.
Peço aos veteranos que antes de responder a uma pergunta repetida dêem uma pesquisada e instruam a quem perguntou a fazer o mesmo.
CURVE-SE DIANTE DE MIM SER INSIGNIFICANTE, POIS EU SOU ROOT
Só respondo em PVT perguntas relativas ao que eu faço. Qualquer outra dúvida favor postar no fórum.
Peço aos veteranos que antes de responder a uma pergunta repetida dêem uma pesquisada e instruam a quem perguntou a fazer o mesmo.